Atento anuncia novas oportunidades de emprego
Sobre a Atento: “Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado. A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.”
Visando facilitar o acesso as vagas, disponibilizamos apenas os links que redirecionam diretamente para a vaga. Separando ainda, as novas das que seguem em aberto.
NOVAS VAGAS:
Auxiliar de Limpeza – Unidade Feira de Santana: CANDIDATAR-SE À VAGA
Encarregado de Portaria – Unidade Feira de Santana: CANDIDATAR-SE À VAGA
Engenheiro de Segurança do Trabalho – Unidade Feira de Santana: CANDIDATAR-SE À VAGA
Encarregado de Portaria – Unidade Uruguai: CANDIDATAR-SE À VAGA
Jovem Aprendiz – Unidade Uruguai: CANDIDATAR-SE À VAGA
Porteiro – Unidade Cabula: CANDIDATAR-SE À VAGA
Especialista de Suporte Técnico (Atendimento Eletro Eletrônicos – Chat) – Unidade Feira de Santana: CANDIDATAR-SE À VAGA
Especialista Relacionamento Cliente I (Banco Digital) – Unidade Feira de Santana: CANDIDATAR-SE À VAGA
Team Leader I (Telefonia) – Unidade Feira de Santana: CANDIDATAR-SE À VAGA
Especialista de Atendimento SAC Receptivo com Vendas (Telefonia) – Unidade Cabula: CANDIDATAR-SE À VAGA
Especialista Relacionamento Cliente III (Receptivo Com Vendas – Produto Bancário) – Unidade Uruguai: CANDIDATAR-SE À VAGA
Especialista de Atendimento SAC Receptivo com Vendas (Telefonia) – Unidade Feira de Santana: CANDIDATAR-SE À VAGA
Especialista em Atendimento – SAC (E-Commerce) – Unidade Feira de Santana: CANDIDATAR-SE À VAGA
Team Leader II – Unidade Feira de Santana: CANDIDATAR-SE À VAGA
Especialista em Cobrança (Produto Bancário) – Unidade Uruguai: CANDIDATAR-SE À VAGA
Especialista Relacionamento Cliente I (Retenção – Telefonia) – Unidade Cabula: CANDIDATAR-SE À VAGA
Especialista Relacionamento Cliente I – SAC (Telefonia) – Unidade Cabula: CANDIDATAR-SE À VAGA
Experto en Interacción II (Mídias Sociales) – Unidad Salvador BA – (Home Office): CANDIDATAR-SE À VAGA