FJS abre vagas em programa de Estágio


Estagiário Programa Acelera FJS

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Apoiar a pesquisa e análise de informações relevantes para o desenvolvimento dos projetos; Desenvolver apresentações e relatórios para a comunicação dos resultados dos projetos; Colaborar na elaboração de planos de ação para a implementação das mudanças propostas; Participar de reuniões e workshops com a equipe de projetos; Realizar outras atividades correlatas, conforme orientação do supervisor.

Os requisitos para o cargo de estágio em projetos estratégicos são os seguintes: Cursando graduação a partir do 4º semestre em Administração, Ciências da Computação, Engenharias, Jornalismo. Conhecimentos básicos em informática: Pacote Office, Google Drive, ferramentas de apresentação e edição de texto e imagens. Conhecimentos básicos em metodologias de projetos: PMBOK ou PRINCE2. Interesses em temas relacionados à transformação digital e cultura organizacional.

Além dos requisitos, as seguintes qualificações são desejáveis: Habilidades de comunicação oral e escrita; Habilidades de análise e síntese; Proatividade; Trabalho em equipe; Adaptabilidade a mudanças

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Bolsa-auxílio; Vale-transporte; Seguro de vida; Clube de vantagens do colaborador


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: