FJS abre vagas para Fisioterapeuta e Estagiários


Fonoaudiólogo

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Diagnosticar sintomas de distúrbios fonoaudiológicos precocemente; Intervir nos distúrbios da comunicação adquiridos durante a internação; Evitar possíveis danos nos processos fonatórios e cognitivos por condutas precoces e preventivas; Participar de equipe multiprofissional, discutindo, traçando, inserindo, e/ou modificando condutas terapêuticas, sempre visando o bom prognóstico; Facilitar o retorno à alimentação por via oral; Reabilitar os órgãos envolvidos com a aparelhagem fonatória; Restabelecer as funções orais; Orientar e encaminhar aqueles não elegíveis ao atendimento fonoaudiológico hospitalar; Avaliar o desenvolvimento neuropsicomotor do bebê; Estimular a alimentação via oral; Facilitar a retirada precoce de sondas enterais; Estimular as funções orais; Encaminhar para realização do teste da orelhinha.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo em Fonoaudiologia; Desejável especialização na área; Desejável experiência na área hospitalar; CREFONO ativo.

Local: Salvador/BA

Disponibilidade para atuar em escala mista (150h/m);

Salário Base + Insalubridade; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ESTAGIARIO DE FISIOTERAPIA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar os fisioterapeutas seniores no planejamento e execução de sessões de fisioterapia e ergonomia. Acompanhar e avaliar o progresso dos pacientes durante o tratamento. Participar de discussões de caso com a equipe para desenvolver planos de tratamento personalizados. Manter registros precisos e atualizados das sessões de fisioterapia.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Estudante matriculado a partir do 7º período do curso de graduação em Fisioterapia. Gostar da área de reabilitação e interesse em ajudar os pacientes a recuperar sua qualidade de vida. Comunicação clara e habilidades interpessoais. Capacidade de trabalhar em equipe e aprender com profissionais experientes.

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


ESTAGIARIO DE NUTRIÇÃO

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Conhecer e cumprir o regulamento de Estágio Supervisionado; Comparecer assídua e pontualmente ao local de realização de estágio; Obedecer às normas da instituição onde estiver realizando o estágio; Apresentar comportamento ético e postura profissional durante a realização do estágio. Avaliação nutricional – consumo alimentar, gasto energético, composição corporal, comportamento alimentar e hidratação; Participar de reuniões de planejamento com equipe Clube da Saúde; Atender de forma educada e cortês aos atletas, transmitindo-lhes informações e orientações.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior em andamento em Nutrição (à partir do 4º semestre); Disponibilidade para turno matutino; Desejo em seguir na área de Nutrição hospitalar; Conhecimentos de Pacote Office;

Local: Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: