Grupo Boticário abre vagas para Auxiliar de Operações Logísticas (PCD) e Supervisor de PCM


Supervisor de Planejamento e Controle de Manutenção (PCM) – Camaçari/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pelo planejamento e controle da gestão de manutenção que compreende aplicação das Políticas e Normas de manutenção industrial. Supervisão das atividades de planejamento de manutenção das fábricas do site, planeja e controla os recursos materiais, humanos e financeiros das áreas de manutenção. Responsável pela documentação da manutenção, obsolescência de equipamentos, projetos de retrofits, gestão do estoque do almoxarifado de peças de reposição e projetos de melhorias de manutenção. Acompanha e evidencia as rotinas de manutenção para auditorias internas e externas e para atendimento das atividades corretivas planejadas, preventivas, preditivas visando maximização do uso do ativo industrial. Responsável por garantir a gestão da confiabilidade dos equipamentos das fábricas e Logística através de estudos de engenharia. Gestão dos indicadores de manutenção industrial.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência Profissional mínima de cinco anos com Gestão técnica e planejamento de manutenção. Formação superior completa nas áreas de Engenharia ou formação superior completa com Experiência comprovada na função de PCM. Conhecimento avançado em Excel/Google Sheets, Ferramentas Google, SAP Módulo PM / Manusis. Inglês intermediário; Conhecimentos em Lean/WCM/TPM/JIPM, PCM, Gestão de Ativos, Confiabilidade, Engenharia de Manutenção, Manutenção Autônoma, Manutenção Profissional, Gestão Antecipada, Sistemas de Gestão da Qualidade, Ferramentas de SSMA como APR, PTR, Solução de problemas (PDCA, 5 Porquês, Kaizen); Experiência com Normas de Segurança como NR10, 35, 13 e 12 de gestão de contratos, Experiência com Gestão de Orçamentos e de custos da manutenção. Disponibilidade para atuar de forma presencial em Camaçari/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar de Operações Logísticas – Afirmativa para Pessoas com Deficiência (PcD) – São Gonçalo dos Campos/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Separação de pedidos; Realização de inventários cíclicos; 5S; Reintegrações de produtos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Informática básica; Residir em São Gonçalo dos Campos – BA ou Feira de Santana – BA

Diferencial: ter trabalhado com logística ou indústria;


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: