Klabin abre vagas para Planejador(a) I e Estagiária(o) de Nível Superior


Estagiaria (o) Nível Superior

Conheça nosso desafio: A (o) Estagiária (o) atuará na área de Clicheria, apoiando no cadastro de ferramentas em sistema, preenchimento de planilhas, requisição de materiais, solicitação de NFs.

Para este desafio você precisará ter: Estar cursando Engenharias ou Administração; Possuir conhecimento em Pacote Office; Disponibilidade para atuar em Feira de Santana;

Local: Feira de Santana/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Planejadora (or) I

Conheça nosso desafio: A (o) profissional será responsável pela criação de planos e cronogramas de manutenção; planejamento e execução de planos; implementação de procedimentos técnicos de manutenção; cadastro de equipamentos; compra de peças e materiais. Projetos de melhoria contínua, gestão dos indicadores da área, elaboração de relatórios de manutenção e apoio a gestão da equipe técnica de campo.

Para este desafio você precisará ter: Bacharelado em Engenharia Mecânica ou Elétrica; Formação Técnica em Mecânica ou Elétrica; Excel intermediário; Domínio no sistema SAP; Conhecimentos em ferramentas da qualidade e vivência em TPM; Experiência em metodologias de análise de falhas; Ter atuado anteriormente na função; Conhecimento em Power BI será considerado diferencial; Residir em Feira de Santana/BA.

Local: Feira de Santana/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: