Kordsa abre vagas em programa de estágio


Programa de Estágio 2024

Você, estudante universitário ou técnico, prepare-se para uma oportunidade de estágio que vai TRANSFORMAR o seu futuro! 🌟 A Kordsa está em busca de talentos para integrarem o nosso Programa de Estágio 2024 e serem parte de uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil.

Para estudantes universitários: Graduação em Administração, Ciência da Computação, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica ou Automação, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Sistema da Informação ou áreas afins; Conclusão do curso prevista para Junho/2025 à Dezembro/2025; Inglês avançado; Disponibilidade para atuar de forma presencial no Polo de Camaçari em turno diurno.

Para estudantes nível técnico: Curso técnico em Segurança do Trabalho, Eletromecânica, Eletrotécnica, Logística, Mecânica e áreas afins; Ter concluído toda parte teórica do curso, pendente apenas estágio; Carta de estágio de 40h/semanais válida; Disponibilidade para atuar de forma presencial no Polo de Camaçari em turno integral.

Benefícios:
Plano médico
Plano odontológico
Roteiro fretado
Refeitório no local
Fisioterapia no local
Seguro de vida
Folga mensal
Telemedicina 24h
Programa de Desenvolvimento
Day Off no seu aniversário 🥳

Local: Camaçari/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: