Marisa abre vaga para Assessor(a) de Cliente


Assessor (a) de cliente

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Orientar e esclarecer dúvidas; Auxiliar nas buscas por peças, tamanhos e cores; Abastecer a loja e repor peças quando não estão disponíveis na seção; Apoio no recebimento e na organização das peças em estoque; Estocagem das mercadorias, emissão e fixação de etiquetas de preço; Ofertar e entregar as metas do Cartão Marisa e produtos/serviços financeiros; Fixação de alarmes e encabidamento das mercadorias; Atuar no caixa sempre que necessário.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo; Boa comunicação, agilidade e simpatia; Noções básicas de informática; Facilidade com cálculo (operações básicas).


Local: Salvador/BA

Você encontrará por aqui:
Day off aniversário;
Vale transporte;
Vale refeição;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Telemedicina;
Total Pass;
Marisa Cuida – Programa de Apoio ao Colaborador;
Parcerias com instituições de ensino, escola de idiomas, farmácias e academias;
Desconto de 20% nos produtos no site, APP e loja físicas.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: