Empresa abre vaga para Assistente de Concierge
Assistente de Concierge – Salvador
Estamos em busca de profissionais do segmento de serviços que já tenham experiência com atendimento ao cliente e viés de hospitalidade e acolhimento para integrar nosso time em nossas operações de empreendimentos comerciais em Salvador, Bahia.
Somos pioneiros na implementação do conceito e filosofia de hotelaria no mercado de Gestão de Propriedades comerciais consideradas exclusivas e singulares.
Nosso objetivo é transformar a estadia e a interação de todos que circulam nos empreendimentos sob nossa gestão, em uma experiência memorável, superando e surpreendendo todas as expectativas. Por meio de uma abordagem acolhedora e diferenciada, geramos uma atmosfera de alto nível que se converte na valorização patrimonial do ativo.
Se você compartilha e se identifica com nossa visão e acredita possuir o perfil necessário para enriquecer nossa equipe e…
✔️ Valoriza o atendimento excepcional e tem paixão por criar experiências memoráveis;
✔️ Reconhece os nossos valores e conceitos de melhoria contínua, respeito, postura e cordialidade, como os seus também;
✔️ Sente se capaz para liderar, orientar, motivar e conduzir equipes operacionais para a entrega de uma atmosfera acolhedora e única;
✔️ Acredita com sinceridade na evolução de todos, mantendo respeito e zelo pelas raízes que definem nossa empresa…
Convidamos você a se candidatar e embarcar nesta jornada conosco.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O Assistente Concierge desempenhará um papel crucial no apoio ao empreendimento de maneira eficiente, segura e, principalmente, acolhedora, contribuindo significativamente para a criação de uma atmosfera diferenciada e para o bem-estar de todos que circulam no local.
É responsável por apoiar e conduzir a coordenação de serviços e infraestrutura que auxiliam no funcionamento do empreendimento. Suas principais atividades incluem:
✔️ Atendimento e Suporte Personalizado: Atender às solicitações de clientes e visitantes do empreendimento de maneira proativa e personalizada, com o principal objetivo de gerar experiências memoráveis por meio do serviço prestado.
✔️ Coordenação de Fornecedores e Contratos: Ser referência para os fornecedores de serviços, como limpeza, segurança e outros serviços terceirizados;
✔️ Controle Administrativo Financeiro: Apoiar no controle orçamentário, na documentação legal e fiscal, além de participar do planejamento estratégico;
✔️ Assegurar a Qualidade e os Processos: Garantir a qualidade e condução dos processos, buscando sempre a criação de um ambiente acolhedor e bem estruturado;
✔️ Postura Inspiradora: Desempenhar suas funções diariamente com integridade e empenho, promovendo valores de respeito e colaboração. Manterá um canal aberto para feedback e proporcionará treinamento contínuo à equipe, focando em um atendimento autêntico, abordagens respeitosas e atualizações frequentes dos procedimentos.
✔️ Parcerias Estratégicas: Cultivar relações valiosas com estabelecimentos vizinhos, potencializando o suporte e o atendimento. A atuação será harmonizada com os prestadores de serviços e fornecedores, buscando sempre a excelência.
✔️ Compromisso com a Melhoria Contínua: Apoiar na implementação de estratégias para a avaliação contínua dos serviços, mantendo o foco no aprimoramento. Priorizará a transparência e clareza dos processos, assegurando consistência em todas as entregas
Necessário: Graduação Superior Completa ou em andamento; Experiência comprovada em posições de atendimento ao cliente; Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo; Boa habilidade de comunicação verbal e escrita; Capacidade de realizar tarefas sob supervisão mínima; Conhecimento de ferramentas Microsoft como usuário.
Para se destacar nesta vaga: Formação ou Especialização em Hotelaria ou Turismo; Conhecimento, como usuário, em algum tipo de ERP; Habilidade em redigir relatórios e criar apresentações em PPT.
Remuneração compatível com o mercado
Benefícios: Assistência Médica Coparticipativa, Assistência Odontológica, VR e VT
Jornada de Trabalho: Presencial, 44h/semanais (possibilidade de sábados alternados)
Considere: A oportunidades de ascensão profissional e a chance de aprimorar suas competências e ampliar suas habilidades técnicas em um cenário que exalta um atendimento de alto nível. Ter a chance de fazer parte de um time de especialistas que são referência no mercado e aprender mais sobre a filosofia da hotelaria aplicada ao segmento de Gerenciamento de Propriedades de alto nível.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
