Grupo SH Brasil abre novas oportunidades de emprego


Auxiliar Adm Aprendiz – Camaçari (Hosp. Santa Helena)

DESCRIÇÃO DA VAGA: Sua responsabilidade será dar apoio na área adminsitrativa e atendimento ao público em geral. Se você se identifica com essas atividades venha fazer parte do Grupo SH Brasil!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atendimento ao cliente externo; Captação /Pós Atendimento

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Necessário Ensino Médio completo; residir em Camaçari. Ter entre 18 anos e 22 anos.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Fonoaudiólogo Hospitalar 20h (Hospital Santa Helena)

O Grupo SH Brasil tem como principal objetivo cuidar da saúde das pessoas, com ética, atenção e humanidade, com qualidade e dedicação. Atualmente estamos com vaga para Fonoaudiólogo Hospitalar 20h, que seja responsável e prestativo. Se você se identifica com essa descrição venha fazer parte do Hospital Santa Helena!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar habilitação da deglutição e reabilitação da disfagia Orofaríngea; Avaliar a biomecânica da deglutição; Definr o diagnóstico fonoaudiológico da fisiopatalogia da deglutição; Estabelecer plano terapêutico, para tratamento da desordens da deglutição/disfagia orofaríngea; Realizar prescrição quanto à segurança da deglutição e a consistência de dieta por via oral; Prescrever espessante para adequação das consistências do alimento; Determinar o volume da dieta por via oral para treino da deglutição; Documentar a evolução em prontuário e determinar critérios para a alta fonoaudiológica; Orientar equipe multidisciplinar para identificação do risco da disfagia; Avaliar os parâmetros respiratórios fisiológicos como freqüência respiratória, frequência cardíaca, ausculta cervical dos ruídos da deglutição e saturação de oxigênio, devido ao risco de complicações pulmonares ocasionadas pela disfagia orofaríngea; Usar quando necessário tecnologias e recursos terapêuticos no tratamento das desordens da deglutição/disfagia orofaríngea, tais como: indicação e adaptação de válvulas unidirecionais de deglutição e fala com e sem ventilação mecânica; realização de estimulação elétrica transcutânea; aplicação de bandagem elástica, entre outros recursos coadjuvantes; Realizar, quando necessário, procedimentos de limpeza das vias aéreas (aspiração das vias aéreas) antes, durante ou após a execução de procedimentos fonoaudiológicos; Sugerir a indicação e a retirada de vias alternativas de alimentação; Participar da visita multidiscilplinar; Paritcipar das reuniões de equipe; Assumir Responsabilidade Técnica

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Escolaridade: Graduação em Fonoaudiologia; Desejável Pós-graduação em Disfagia/Fonoaudiologia Hospitalar; Experiência anterior na função

Local: Camaçari/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estágio em Psicologia – Camaçari (Clínica Santa Helena)

DESCRIÇÃO DA VAGA: Sua responsabilidade será dar apoio nas atividades do setor! Se você se identifica com essas atividades venha fazer parte do Grupo SH Brasil!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: APOIO NA REALIZAÇÃO DAS ENTREVISTAS PSICOSSOCIAIS. APOIO NA APLICAÇÃO DE AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA E CORREÇÃO DE TESTES PSICOLÓGICOS;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Está cursando a partir do 4º semestre do curso de Psicologia; disponibilidade para atuar no turno da manhã.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Desejável residir em Camaçari.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar de Farmácia – PCD

DESCRIÇÃO DA VAGA: Sua responsabilidade será fornecer suporte administrativo nas atividades relacionadas com os processos, rotinas e procedimentos adotados pelo Setor de Farmácia Se você se identifica com essas atividades venha fazer parte do Grupo SH Brasil!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atuar no processo de dispensação de medicamentos, materiais médico-hospitalares e correlatos para setores do Hospital, com estrita observância das prescrições médicas e registrando as saídas em sistema informatizado; Proceder à individualização de medicamentos e confeccionar kits de medicamentos e materiais médico hospitalares, assim como confeccionar etiquetas com código de barras contemplando lote e validade e etiquetar os medicamentos, materiais médico-hospitalares e correlatos, em conformidade com a norma de procedimento estabelecida;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; residir em Camaçari.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Plano de saúde; Plano odontológico; Vale transporte; Auxílio creche; Alimentação

44h semanais, escala 12x36h ou horário administrativo de segunda a sexta das 7h às 17h


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: