Datamétrica abre vaga para Supervisor de Teleatendimento


SUPERVISOR DE TELEATENDIMENTO

SALVADOR – BA

Pré-Requisitos: Ensino Superior completo (ou cursando) em qualquer área de conhecimento. Experiência, mínima, de 01 ano como Supervisor em contact center.

Salário: Compatível com o mercado

Benefícios: VA/VR + Plano de Saúde + Odontológico e VT (Opcionais)

Jornada de Trabalho – Presencial / 07h20/dia, de segunda à sexta, com escalas aos finais de semana.


Acreditamos na diversidade e igualdade de oportunidades para todas as pessoas. Não discriminamos candidatos com base na idade; gênero; etnia; religião; crença; orientação sexual ou por ser uma pessoa com deficiência. Todas e todos são muito bem-vindos a nossa equipe.

Cadastrar no site da Datamétrica: www.datametrica.com.br/pessoas, até 31/01/2024.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: