Agência abre vagas para Enfermeiro(a) (PCD) e Analista Comercial


#199002 – Enfermeiro(a) – Emergência

Sobre a vaga: Abrir, preencher e fechar o censo diário. Realizar gerenciamento de leito na unidade. Realizar reuniões com os servidores de seu turno. Participar da elaboração e/ou atualização de procedimentos operacionais padrão. Participar da elaboração e/ou atualização de fluxos da unidade. Supervisionar a higienização do setor, zelando pela limpeza, ordem e conservação de materiais e equipamentos. Receber as pacientes na admissão, fornecendo orientações sobre as rotinas da instituição. Aprazar as prescrições médicas, garantindo a continuidade da assistência. Monitorar o funcionamento dos equipamentos. Conferência dos exames pre operatórios. Realizar inventário de todos os equipamentos da unidade (1x na semana) ou quando solicitado pela coordenação Supervisionar diariamente o uso de pulseira de identificação nas pacientes, sempre que necessário proceder com a substituição e/ou identificação. Executar com excelência as rotinas e o Procedimento Operacional Padrão (POP) da área de atuação e elaborar os planos de assistência de enfermagem aos pacientes. Acompanhar e orientar os serviços desenvolvidos pelos profissionais de enfermagem e apoio na unidade em que atua, planejando a escala de serviços da unidade e a realização dos procedimentos técnicos, supervisionando a execução e registro em prontuário. Realizar a consulta de enfermagem diariamente os pacientes da unidade, executando a SAE e prestando assistência ao paciente respeitando os princípios técnicos, éticos e científicos e registrando em prontuário os cuidados prestados aos pacientes. Realizar procedimentos de alta complexidade e privativos do enfermeiro estabelecidos em protocolos e pelo conselho de classe, tais como cateterismo enteral e vesical, grandes curativos de feridas abertas infectadas e queimaduras, instalação de nutrição enteral e parenteral, punção intravascular com cateteres especiais (PICC, intraóssea, umbilical, cateter totalmente implantado), coleta de amostra de sangue arterial, coleta de amostra de sangue por meio de cateteres centrais, punção venosa periférica de jugular externa. Realizar a conferência do carro de emergência. Participar do planejamento de alta do paciente, realizando orientações específicas e preparando-o para a continuidade dos cuidados em sua residência, quando necessário. Notificar ao Núcleo de Segurança do Paciente e à Coordenação de Enfermagem a ocorrência de eventos adversos que aconteçam na unidade, colaborando com o serviço de vigilância e segurança do paciente. Prevenir e participar do controle sistemático de infecção hospitalar. Participar dos programas de Educação Permanente, participar de pesquisas em enfermagem e participar de comissões quando convocado. Acompanhar as visitas médicas sempre que possível e/ou solicitada. Receber e passar o plantão da unidade para outro enfermeiro.

Exclusiva PCD: Sim

Onde você vai trabalhar: Águas Claras, Salvador – BA

Seus horários: 36h semanais / SD/SN / 07:00 ás 19:00 ou 19:00 ás 07:00

Benefícios: Insalubridade; Vale transporte; Refeitório ;

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista Comercial

Salário R$1.650,00 + R$350,00 de alimentação + Vale transporte.

Responsabilidades e atribuições do cargo de Analista Comercial: Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades de negócio; Conferência de documentos; Confecção de contratos; Vendas de serviços de reservas; Captação de novos imóveis; Analisar dados e tendências do mercado para desenvolver estratégias de vendas; Elaborar relatórios e apresentações com informações relevantes para a área comercial; Participar de reuniões e negociações com clientes; Identificar e prospectar novos clientes; Manter o relacionamento com os clientes existentes, garantindo a satisfação e fidelização; Colaborar no desenvolvimento de estratégias de marketing e comunicação; Atuar em parceria com outras áreas da empresa, como logística e financeiro, para garantir o bom andamento das atividades comerciais.

Requisitos obrigatórios para a posição: Experiência prévia com vendas; Boa comunicação oral e escrita; Noção no excel; Facilidade de trabalho em equipe; Capacidade de trabalhar com metas e prazos; Proatividade e iniciativa; Orientação para resultados; Flexibilidade e adaptabilidade.

Onde você vai trabalhar: Salvador – BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: