Adimax abre vaga para Assistente de PCM


ASSISTENTE DE PCM

DESCRIÇÃO DA VAGA: Auxiliar no planejamento e programação de manutenções preventivas e corretivas de equipamentos, máquinas e instalações, apoiando a definição de atividades, períodos e frequências mais adequadas aos processos operacionais e auxiliando no acompanhamento de indicadores de níveis de serviços.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar no desenvolvimento de planos de manutenção preventiva, corretiva e preditiva; Auxiliar no acompanhamento da programação das manutenção preventivas, corretivas, preditivas de acordo com a disponibilidade de recursos da área; Auxiliar na análise de oportunidades de melhoria em todo o fluxo de PCM e implementação de projetos com o objetivo de aumentar o nível de serviços da área; Realizar interface com as equipes de manutenção e clientes internos e/ou externos com objetivo de atender às demandas de manutenção; Apoiar na elaboração de procedimentos e fluxos de trabalho com o objetivo de padronizar processos de manutenção; Auxiliar na análise dos principais KPIs de manutenção como disponibilidade, controle de paradas de processo, custos de manutenção, identificando e corrigindo os desvios das metas e apoiando a gestão nas ações propostas; Atualizar os indicadores de manutenção da unidade, identificando desvios e propondo ações visando melhoria contínua, reportando à gestão da área; Acompanhar o processo de aquisição de materiais relacionados à programação de manutenção, auxiliando na reposição de peças e componentes ao Almoxarifado de Manutenção, para os trabalhos cotidianos, visando garantir a existência das principais peças de reposição no estoque; Manter alinhamento com a área corporativa, realizando o cumprimento dos procedimentos técnicos e operacionais, visando as melhores práticas de manutenção; Realizar as atividades de acordo com as normas e padrões técnicos definidos; Prestar suporte técnico dentro da sua área de competência auxiliando e esclarecendo dúvidas sempre que necessário; Buscar a melhoria continua e zelar pela qualidade dos processos inerentes à sua área de atuação; Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação, bem como às novas ferramentas e recursos tecnológicos disponíveis no mercado; Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação da gestão.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo ou Técnico Cursando em Elétrica, Eletrônica, Mecânica ou áreas correlatas; Pacote Office (Excel, Word e Power Point); Planejamento e Controle de Manutenção; Conhecimentos em ferramentas e/ou metodologias de melhoria contínua; 5S, Boas Práticas de Fabricação, ISO22000, Política de Segurança de Alimentos; ISO 14001, ISO 45001, Regras de Ouro, Normas e procedimentos de SSMA, Política Corporativa;

Local: Feira de Santana/BA


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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