Bracell oferece vagas de emprego na unidade de Camaçari


A Bracell, líder global na produção de celulose solúvel, está com inscrições abertas para três vagas de emprego, com carga horária integral, para a fábrica no Polo Industrial de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Uma delas, a de assistente administrativo, é exclusivamente para pessoas com deficiência. As outras duas são para analista de materiais pleno (efetivo) e engenheiro de projetos (temporário). As oportunidades são voltadas para candidatos de ambos os sexos, sem distinção de idade. As inscrições podem ser feitas no site https://www.bracell.com/carreiras/.

Para a função de assistente administrativo, é preciso ter ensino médio completo e/ou formação superior (completo ou em andamento), conhecimentos intermediários de informática com entendimento geral de tecnologia e pacote Office, treinamento em tecnologia, COBIT, ITIL ou equivalente. É desejável também que tenha experiência em atividades semelhantes.

A cargo de analista de materiais pleno exige que o candidato tenha curso superior em administração, logística ou áreas afins, conhecimento e vivência com SAP módulo MM, sólida experiência com rotina de MRP e planejamento de inventários, experiência em almoxarifados/suprimentos em empresas do ramo industrial e com operações de almoxarifado e conhecimento em Excel.

Já para a vaga temporária de engenheiro de projetos, é necessário que o candidato tenha curso superior completo em engenharia, experiência na gestão de engenharia de projetos industriais de pequeno e médio porte e desejável domínio do idioma Inglês.

De acordo com Andressa Santana, analista sênior de Atração de Talentos da Bracell, os candidatos selecionados terão salários compatíveis com as respectivas funções, além de um pacote de benefícios que inclui plano de saúde e odontológico, transporte fretado, refeição na fábrica, vale-alimentação, auxílio-escola para os filhos elegíveis, auxílio-creche, prêmio de férias, auxílio funeral e seguro de vida em grupo, dentre outros benefícios. “Os colaboradores da Bracell também participam do Programa de Participação nos Resultados (PPR) e podem ser contemplados com auxílio-educação para complementar a qualificação profissional, de acordo com suas atividades na empresa”, informa.


Mais informações sobre todas as vagas, inclusive em outros estados onde a Bracell tem unidade, podem ser acessadas no link: https://www.bracell.com/carreiras/.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: