Grupo NewChase abre 11 oportunidades de emprego


Sobre a empresa: “O Grupo NewChase teve início em 1991, quando foi adquirida a primeira concessionária, chamada Codisman, da Rede Chevrolet/GM, situada na cidade de Vitória da Conquista/BA.. Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade). Com início em 1991, na cidade de Vitória da Conquista/BA, construímos uma história de pioneirismo e expansão. Atualmente estamos presentes em 6 Estados: Bahia, Ceará, Alagoas, Minas Gerais, Pará e Pernambuco. Trabalhamos com as bandeiras Chevrolet, Volkswagen, Toyota, Hyundai, Volvo, Audi Center, BMW e CAOA Chery. Já somos mais de 2.400 colaboradores (as) com o propósito de oferecer e entregar aos nossos clientes, colaboradores e parceiros os melhores resultados em sua excelência. Somos um grupo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeEQualidade.”

O Grupo NewChase, antigo Grupo GNC, anunciou a abertura de 11 oportunidades de emprego em Salvador e Lauro de Freitas/BA.

As vagas disponíveis são para Jovem Aprendiz Administrativo, Alinhador, Analista de Administração de Pessoas PL, Analista de DHO Pleno :: Universidade Corporativa, Assistente de Marketing, Assistente Financeiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Recepcionista e Técnico Mecânico de Pós Vendas.


Para conferir todas as oportunidades e efetuar sua candidatura, acesse: https://gruponewchase.gupy.io/


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: