Agência abre vaga para Assistente de Cotação
Assistente de Cotação
Descrição do cargo: Auxilia no acompanhamento de pedidos de vendas; Realizar cotações de produtos e serviços de acordo com as necessidades da empresa; Acompanha a elaboração de propostas comerciais para cotação; Manter contato com fornecedores para atualização de preços e condições de entrega; Elaborar relatórios de cotações e acompanhar o processo de compras; Participar de reuniões para alinhar estratégias de compras e suprimentos; Contribuir para a elaboração de políticas e procedimentos de compras; Realizar follow-up de pedidos e garantir o cumprimento de prazos de entrega; Manter registros atualizados de fornecedores e contratos; Colaborar com outras áreas da empresa para identificar necessidades de compras; Participar de processos de seleção e avaliação de fornecedores.
Requisitos obrigatórios para a posição: Experiência com cotações; Habilidade com o excel; Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos; Organização e atenção aos detalhes; Conhecimento em Excel e outras ferramentas de análise de dados; Capacidade de trabalhar em equipe; Conhecimento em processos de importação e exportação.
“Há mais de 10 anos no mercado, uma especialista em seu ramo, levando ao mundo mais que seguros um elo de cuidados. Sua força é admirável! É competente, corajosa e cuidadosa e é reconhecida por isso. Surpreende as expectativas, porque está constantemente em busca de movimento e inovação, se questionando como pode melhorar. É sinônimo de eficiência e agilidade, inspiração e segurança para quem com ela deseja se conectar.”
Onde você vai trabalhar: São Cristóvão, Salvador – BA
Seus horários: 40hrs semanais