Villa Global Education abre vagas para Eletricista e Jovem Aprendiz


FUNÇÃO: Jovem Aprendiz

REQUISITOS: Estar cursando ou concluindo o ensino médio

ATIVIDADE: Realizar entrega de documentos e correspondências; Digitalizar documentos e enviá-los para os responsáveis; Realizar atendimento telefônico e direcionar as ligações para os setores; Auxiliar na recepção de candidatos, clientes e outras pessoas que se apresentarem na instituição; Anotar os recados e repassá-los para as pessoas responsáveis; Auxiliar a equipe nas atividades administrativas; Dar suporte em relação às demais rotinas do setor, como: organização do arquivo, entre outros; Executar outras tarefas correlatas à área. Acompanhamento de intervalo dos alunos. Organizar os materiais de apoio de esportes. Apoiar os setores, se necessário

CARGA HORARIA: 30H

REMUNERAÇÃO: R$ 706,00

LOCAL: Salvador – Paralela.


ELETRICISTA

Local: UNIDADE LITORAL NORTE

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Apoiar o chefe de manutenção nas atividades administrativas e de área. Controlar e manter a organização do almoxarifado de peças elétricas para a manutenção predial da instituição. Realizar as instalações elétricas dos novos equipamentos ou espaços. Executar as manutenções elétrica, preventiva e corretiva, a fim de manter as máquinas, os equipamentos, os motores, os painéis, a rede elétrica, os aparelhos e as instalações em perfeitas condições de funcionamento. Controlar as ordens de serviço e recolhê-las após a execução.

REQUISITOS: Ensino Médio completo. Curso Técnico em Elétrica ou Eletrotécnica.

Carga horária: 44 horas semanais.

Facilidade de acesso à Unidade Litoral Norte.



EMAIL PARA ENVIO DE CURRÍCULOS: [email protected]
ASSUNTO DO EMAIL: “Jovem Aprendiz” ou “Eletricista”.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: