Labchecap abre vagas para Atendente de Cadastro e Estagiário


Atendente de Cadastro

Realizar assistência à equipe da central de atendimento, apoiando nas demandas internas do setor, tendo em vista a qualidade no atendimento prestado pelo colaborador e a satisfação do cliente.

Atribuições: Realizar o cadastramento e conferência no sistema dos dados pessoais do cliente. Cadastrar as coletas domiciliares e os agendamentos de hora marcada. Buscar autorizações prévias. Acompanhar e-mails para complemento do cadastro. Realizar conferência das guias de atendimento após cadastro interno ou da unidade. Apoiar via telefone, WhatsApp e/ou e-mail aos técnicos para dúvidas e/ou esclarecimentos. Finalizar o atendimento, via voz/web. Realizar orçamento. Orientar aos clientes quanto os procedimentos a serem realizados de acordo com cada exame. Arrumar o roteiro domiciliar conforme a sua rotina. Promover a organização do ambiente de trabalho.

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estagiário

Atividades: Apoio em demandas administrativa da Unidade e atendimento ao cliente.

Pré – requisitos: Nível Médio Crusando.

Horário e local de trabalho: segunda a sexta de 7hs ás 12hs, na Unidade do Salvador Norte Shopping.

Local: Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: