OR abre processo seletivo para Assistente Fiscal e Auxiliar Administrativo


Assistente Fiscal

Procuramos um(a) profissional para atuar na área Fiscal de modo responsável e dinâmico. Este(a) novo integrante deve ter afinidade e experiência anteriores na área. Se você se identifica com esse desafio, quer desenvolver seu potencial e ser protagonista da sua carreira, essa oportunidade é para você!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Análise de contratos para aplicação de retenções por tipo de serviço tomado; Análise e tributação de notas fiscais e demais documentos; Controle e emissão de certidões de todas as esferas; Declarações fiscais (DCTF, EFD CONT, EFD ICMS IPI, REINF, DCTFWEB);Apuração de Impostos Retidos (ISS, INSS, IRRF, CSRF); Apuração de IRPJ e CSLL (Lucro presumido e Real); Apuração de PIS e COFINS (Cumulativo e não-cumulativo).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formado ou cursando o Técnico em Contabilidade ou Bacharelado de Ciências Contábeis; Ter experiências anteriores na área fiscal; Profissional dinâmico e responsável.

Trabalho presencial no Hangar Business Park;

Horário:
Segunda à quinta: 8h às 18h;
Sexta: 8h às 17h.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar Administrativo | Facilities

Procuramos um(a) profissional para atuar na área de adeministração de facilities, de forma responsável e proativa.

A atuação é principalmente com facilites, compra de materiais para manutenção predial e de equipamentos de uso geral, prospecção e relacionamento com fornecedores desde a contratação, trâmites de cadastro e pagamento via sistema, entre outros. Se você se identifica com esse desafio, quer desenvolver seu potencial e ser protagonista da sua carreira, essa oportunidade é para você!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gestão e manutenção do estoque de materiais do escritório; Gestão de contratos referente a Serviços Gerais, para manutenção do escritório; Acompanhamento das manutenções de equipamentos e infraestrutura do escritório; Acompanhamento dos alvarás de funcionamento administrativo; Administração de cartões de acesso e ao estacionamento; Gestão das despesas administrativas do escritório; Gestão de fornecedores, lançamento de notas e acompanhamento do fluxo de pagamentos; Acompanhamento das rotinas do motoboy, correios e cartórios.

Necessário ter afinidade e experiência anterior nas atividades mencionadas acima.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: É desejável que o(a) profissional tenha ensino superior completo ou esteja cursando Administração, Ciências Contábeis ou afins. Essencial ter um perfil proativo, comunicativo, resolutivo e com senso de dono.

Atuação de forma presencial no endereço: Condomínio Hangar Business Park – Avenida Luiz Viana, 13.223 Hangar 06, 4º andar, São Cristóvão, 41500-300, Salvador/BA. CEP: 41820-020, Salvador, BA, Brasil

Horário de trabalho: Segunda à quinta 08h às 18h / Sexta-feira 08h às 17h.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: