Ultragaz abre vagas para Operador Ultrasystem e Técnico de Segurança do Trabalho


Técnico de Segurança do Trabalho

Salvador – BA

1 Vaga

Efetivo – CLT

Então confira essa oportunidade para área de SSMA – Saúde, Segurança e Meio Ambiente, aqui você será responsável por:
* Implementar e manter Sistemas de Gestão Integrada de Segurança, Saúde e Meio Ambiente, alimentando-os com informações e analisando os resultados.
*Garantir o atendimento das normas técnicas legais dos Sistemas de Gestão Integrada, identificar oportunidades de melhorias no fluxo dos diversos processos envolvidos, definindo ações corretivas e preventivas.
* Monitorar a eficácia do EPI através do acompanhamento do uso e avaliações ambientais.
* Apoiar a manutenção da CIPA, elaborar a SIPAT.
* Ter contato com órgãos públicos afim de renovar as Licenças Ambientais, Operacionais e da Vigilância Sanitária.
* Assegurar as atividades do meio ambiente, orientando quanto ao tratamento e destinação dos resíduos industriais e participar da qualificação dos fornecedores.
* Analisar os dados estatísticos de acidentes do trabalho, doenças ocupacionais, GLP e veículos, para medida de controle e ações prevencionistas.
* Implementar os procedimentos de SSMA e avaliar os resultados alcançados adequando-os as estratégias da empresa de forma a integrar ao processo prevencionista.
* Realizar o treinamento de SSMA para o público interno e contratados; (PCA, EPI, PPR e outros).
* Avaliar as condições ambientais do trabalho, através da análise dos relatórios e check list, identificando riscos e atuando para mitigá-los.
* Garantir a segurança e o bem-estar de todos os colaboradores da Empresa, promovendo um ambiente de trabalho seguro e saudável.

O que você precisa ter?
* Formação em Técnico de Segurança do Trabalho com registro ativo;
* Desejável nível superior em áreas correlatas, bem como especializações / cursos extras na área de atuação;
* Desejável experiência / vivência na área industrial;
* Pacote Office intermediário.

É nosso compromisso, aqui na Ultragaz, estimular um ambiente de muita liberdade e igualdade, de muitas cores e sotaques. Um espaço acolhedor às diferentes vozes que alcançam todos os lugares indistintamente. Define quem somos e a diversidade em que acreditamos. Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operador Ultrasystem Temporário

Feira de Santana – BA

1 Vaga

Temporário

Venha fazer parte do nosso time!

Se você é apaixonado por inovação, comprometimento e quer mudar a vida das pessoas todos os dias, então temos um convite especial para você. Estamos à procura de pessoas que desejam fazer parte de uma empresa líder na transformação da energia no Brasil, comprometida em criar um futuro mais limpo, eficiente e sustentável.

Então confira essa oportunidade para área de logística, aqui você será responsável por: Entrega, emitir Nota Fiscal e prestar contas; Inspecionar as instalações do cliente e do veículo; Atender o cliente e encaminhar a demanda; Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

O que você precisa ter? Ensino médio completo; Conhecimento no pacote office; Residir em Feira de Santana; Disponibilidade para viagens.

É nosso compromisso, aqui na Ultragaz, estimular um ambiente de muita liberdade e igualdade, de muitas cores e sotaques. Um espaço acolhedor às diferentes vozes que alcançam todos os lugares indistintamente. Define quem somos e a diversidade em que acreditamos. Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.

Junte-se a nós e seja parte dessa transformação. Estamos moldando juntos um futuro mais energético e limpo para todos. Quer fazer parte dessa jornada? Inscreva-se na vaga e venha somar sua energia com a gente!


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: