Braskem abre vaga para Jovem Aprendiz


JOVEM APRENDIZ – ALMOXARIFADO BA

SALVADOR, BA, Brazil

DESCRIÇÃO DO CARGO: Atuará no apoio da equipe de cadastro de materiais e produtos organizando as demandas, realizando tratativas com usuários e dando suporte ao processo de registro de materiais e produtos.

Responsabilidades e Atribuições: Orientar os solicitantes sobre os processos corretos de cadastro técnico de materiais e produtos; Realizar cadastro de materiais utilizados na produção e/ou manutenção das operações da Braskem (Brasil, México e Estados Unidos) e produtos acabados produzidos pelas plantas industriais do Brasil e do Exterior; Organizar processos de aprovação de solicitações de materiais sem cobertura cambial de acordo com regras de compliance.

Requisitos: Maior de 18 anos; Ensino médio ou técnico cursando ou completo; (Não estar cursando ensino superior) Conhecimento em Word e Excel; Será considerado diferencial conhecimento em inglês e espanhol.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: