Unimed abre vaga para Auxiliar de Atendimento


AUXILIAR DE ATENDIMENTO / ILHÉUS (TEMPORÁRIO)

DESCRIÇÃO DA VAGA: Prestar atendimento presencial e por telefone, para as carteiras de clientes das Filiais e Central Nacional Unimed, recebendo a solicitação de informações, agendamentos, esclarecimentos, reclamações, etc., fornecendo informações sobre coberturas contratuais, e intermediando autorizações para procedimentos médicos/cirúrgicos, bem como atualizações cadastrais dos usuários, prestando esclarecimentos ou encaminhando para área responsável para providências ou andamento da solução do problema, atendendo a Legislação em vigor e regras contratuais, garantindo a qualidade do atendimento, visando a solução dos problemas e a satisfação dos clientes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prestar atendimento presencial ou por telefone aos usuários das carteiras das Filiais e Central Nacional Unimed, recebendo solicitações de procedimentos médico/hospitalares, intermediando com as áreas pertinentes as autorizações, informações de coberturas contratuais, análises de custos de materiais (OPME), atualizações cadastrais, cancelamentos, Recepcionar e avaliar as solicitações de autorizações de consultas, exames, internações, prorrogações, exigências e protocolo de transação Unimed (PTU), cumprindo os prazos estipulados pelo Manual de Intercâmbio Nacional (MIN). Realizar o atendimento aos clientes, através de ligações telefônicas, ouvindo com atenção as solicitações e reclamações, solucionando quando possível conforme normas e procedimentos ou encaminhando para providências necessárias, e seguir criteriosamente o script e roteirização do padrão de atendimento. Registrar as solicitações de beneficiários, tais como, reclamação em geral, solicitação de cancelamento de planos e solicitação em geral (gravação de ligação, guia médico, etc.), cumprindo, desta forma, a Legislação em vigor (Decreto 6523). Realizar o registro de agendamentos e protocolos conforme script, providenciar a liberação e desbloqueio de guias para atendimento, atendendo os padrões pré-estabelecidos de qualidade para o atendimento e o registro das informações. Prestar atendimento de forma cordial, com objetividade, qualidade, observando o tempo de atendimento para o registro da consulta, informação ou reclamação, buscando a plena satisfação do cliente. Dar ciência e manter o cliente informado sobre as providências tomadas para a solução dos problemas ou solicitações.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Experiência na área da saúde, clinicas ou hospital; Excel básico


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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