Atlantic Nickel abre vaga para Assistente Administrativo


Assistente Administrativo

Buscamos um Assistente Administrativo para trabalhar na Mina Santa Rita em Itagibá – BA.

Esta é uma ótima oportunidade para trabalhar em uma grande empresa de Mineração totalmente renovada, e que segue os mais rígidos parâmetros Ambientais, de Saúde e Segurança do Trabalho, e adota as melhores práticas em todo o seu processo.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Coletar dados de diversas fontes, como sistemas internos, planilhas, banco de dados e outras fontes relevantes; Analisar os dados coletados para identificar padrões, tendências, oportunidades de melhoria e informações relevantes para a Gerência; Interpretar e tratar os dados; Colaborar no desenvolvimento e monitoramento de KPIs para avaliar o desempenho operacional e o progresso em relação aos objetivos da Gerência; Garantir a integridade, precisão e atualização/manutenção do banco de dados da Gerência; Colaborar com outras equipes/coordenações para garantir uma abordagem integrada na análise e interpretação de dados; Mapear os processos internos com objetivo de priorizar indicadores e procedimentos a serem criados; Suportar/Apoiar as outras coordenações em assuntos relacionados a Administrativo, TI e Suprimentos.

Requisitos: Formação técnica em mineração, informática, administração, ou áreas relacionadas; Experiência prévia em análise de dados e interpretação de resultados; Conhecimento sólido em ferramentas de análise de dados, como Excel, Power BI, entre outros.

Será um diferencial: Superior completo ou em andamento: Administração; Estatística; Engenharias. Conhecimento em Excel, Power Point e Power BI.

Benefícios: Assistência médica – Bradesco Saúde; Assistência odontológica – Bradesco Dental; Seguro de vida; Refeitório no local; Vale-alimentação; Transporte rota; Gympass; Psicologia viva;

A Atlantic Nickel trabalha para promover um ambiente mais diverso e inclusivo. Por isto, apoia a contratação de profissionais PCDs, valoriza a diversidade e todos os tipos de perfis são considerados em suas oportunidades com mesmos direitos, independente de cor, raça, orientação sexual, idade e origem étnica.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: