Bernoulli abre vagas para Atendente e Auxiliar Administrativo


ATENDENTE – EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

DESCRIÇÃO DA VAGA: Prestar um bom atendimento com foco na captação, retenção e na resolução de problemas, assegurando que as dúvidas e/ou questionamentos dos clientes foram solucionados e garantir a experiência positiva na sua jornada junto ao Bernoulli.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar e prestar o atendimento telefônico ao público externo e interno, atendendo, filtrando e direcionando ligações recebidas; Prestar informações e orientações sobre processos de admissão de alunos, eventos e demais serviços oferecidos, visando a satisfação do cliente; Esclarecimento de informações e dúvidas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Conhecimento intermediário no pacote office; Desejável conhecimento em plataforma de registro de atendimentos, CRM.

Local: Salvador/BA

CANDIDATE-SE: PRIMEIRA VAGA / SEGUNDA VAGA


AUXILIAR ADMINISTRATIVO

DESCRIÇÃO DA VAGA: Auxiliar nas atividades relacionadas a vida escolar do aluno e nos processos administrativos da secretaria escolar.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento a alunos, pais e/ou responsáveis; Confecção de documentos: histórico escolar, declarações e certificados; Efetivação de matrícula; Atendimento telefônico; Alimentação de dados no sistema; Organização da secretaria escolar.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Conhecimento intermediário do pacote office; Desejável conhecimento no sistema TOTVS RM.

Local: Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: