Clínicas Inteligentes abre 03 oportunidades de emprego
Assistente de Compras
Salvador – BA
Sobre a Oportunidade: Logística de entrega dos materiais; Realizar follow up de entregas de materiais para dos diversos departamentos; Acompanhamento do processo até o pagamento; Atualização dos boletos; Realizar o atendimento telefônico, prestando orientações básicas sobre as operações de compras ou direcionando os contatos para as áreas corretas; Suporte para as clínicas durante o processo de troca e/ou devolução
Horário de trabalho: segunda a sexta de 8:00 às 18:00
Advogado
Salvador – BA
1 Posição
Efetivo – CLT
Responsabilidades e atribuições: Assessorar as 55 clínicas no processo de alteração cadastral de sócios, garantindo que todos os requisitos legais sejam atendidos; Verificar a validade e autenticidade das assinaturas dos sócios, assegurando a legalidade dos documentos; Elaborar e revisar contratos, acordos societários e demais documentos jurídicos relacionados às alterações cadastrais e à constituição de holdings; Preparar e revisar orçamentos, laudos e demais documentos necessários para a conclusão dos processos de alteração cadastral;
Requisitos e qualificações: Formação em Direito; Pacote office; Conhecimento de softwares de gestão jurídica, desejável; Relacionamento interpessoal, boa escrita, comunicação, capacidade de priorização, mindset de mudança e resiliência.
Assistente de Relacionamento ao Cliente
Vitória da Conquista – BA
3 Posições
Efetivo – CLT
Responsabilidades e atribuições: Realizar o atendimento remoto de nossos cliente e potenciais clientes, através dos nossos canais institucionais (Telefone, E-mail, WhatsApp, Redes Sociais, Chat etc) e a partir de um script pré-estabelecido, contribuindo para uma melhor experiência desses clientes; Qualificar os leads oriundos dos canais de Marketing, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para geração de novos negócios e captação de novos clientes. Direcionar os clientes interessados para o atendimento da clínica, conforme solicitação inicial; Capturar e registrar os casos dos clientes e demais usuários para as empresas do Grupo, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para melhor experiência desse público; Efetuar cadastro ou atualização das informações dos clientes e potenciais clientes nos sistemas corporativos, com o objetivo de manter o banco de dados atualizado; Efetuar o saneamento da base de dados, a partir da solicitação das áreas comerciais e de Marketing, visando contribuir com a qualidade da informação em nossa base de dados; Prospectar novos clientes e/ou negócios, a partir de um script e base de prospectos pré-estabelecidos, visando a contribuir com a aquisição de novos negócios e clientes; Realizar pesquisas com a nossa base de clientes, a partir de um script e base de clientes pré-estabelecidos, contribuindo com a melhoria na qualidade do nosso atendimento; Boa escrita (o canal principal da comunicação será via WhatsApp).
Requisitos e qualificações: Ensino médio completo (ensino superior cursando será um diferencial); Conhecimentos em Pacote Office com ênfase em Outlook/ Excel;
Diferenciais: Ser efetivo na resolução de problemas; Ser pró-ativo e comunicativo.