Ferbasa abre vagas para Coordenador de Manutenção e Analista de Inovação


Coordenador de Manutenção

Descrição: Coordenar as atividades de manutenção industrial (Mecânica/ Elétrica), conduzindo equipes multidisciplinares e equipes de engenharia mecânica, elétrica, automação da planta industrial e das minas subterrâneas, organizando as tarefas importantes, distribuindo responsabilidades e ajudando na solução rápida de problemas, fazendo a gestão de custos, CAPEX e OPEX e avaliação de perfil de perdas; Conduzir e participar de estudos de viabilidade técnico-econômica de equipamentos, instalações e processos, padronização de ferramentas, métodos e relatórios de engenharia, bem como recomendar e implantar melhorias de processos para ganhos de eficiência, fazer a gestão dos ativos, análise de padronização dos equipamentos e sistemas, oficinas e indicadores de manutenção, responsabilizar-se pelos contratos de serviços e aquisição de equipamentos/ sistemas para a mineração e de apoio de sua respectiva área, assim como fazer a gestão de pessoas da sua equipe de trabalho.

Outros requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Elétrica + CREA Ativo; Pós-graduação em gestão de ativos, engenharia de manutenção, confiabilidade, será diferencial. Conhecimento em Lean Six Sigma: Belt (Yellow ou Green ou Black). Experiência em gestão de manutenção aplicada em equipamentos e sistemas elétricos de transmissão, distribuição (SE, CCM), motores elétricos, telecomunicação, automação, instrumentação do site, manutenção aplicada em equipamentos fixos de planta industrial e mina subterrânea (compressores, britadores, transportadores de correia, peneiras, bombas de Polpa / água, moinhos, ciclones, espirais gravimétricas), metodologia e ferramentas de Excelência Operacional (Kaizen, PDCA, Seis Sigma), grandes paradas / reformas de equipamentos. Residir em Andorinha – BA.

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Analista de Inovação

Descrição: Apoiar no desenho, implementação e validação de soluções inovadoras em projetos que visam o crescimento e retorno para os negócios. Auxiliar nos processos administrativos da DIN, garantindo que as atividades estejam alinhadas com os objetivos de inovação. Realizar análises e entrevistas com colaboradores para mapear oportunidades de inovação e validar ideias. Acompanhar o desenvolvimento de protótipos e adaptações de produtos, coordenando testes com usuários. Coletar, analisar e interpretar dados para fundamentar decisões e apoiar na criação de dashboards, métricas e planos de ação baseados em dados. Aplicar metodologias de inovação, incluindo Lean Startup, Design Thinking e Agile Methodologies, na execução de projetos.

Outros requisitos: Nível superior completo em Administração, Engenharia ou áreas afins. Inglês avançado (será testado). Experiência comprovada em inovação, empreendedorismo, intraempreendedorismo, business planning & cases, growth, novos negócios, experiência do cliente e serviços. Familiaridade com metodologias Agile, Design, Analytics e Customer-Centric Innovation. Residir em Salvador – Ba.


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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