Instituição de ensino abre vaga para Business Partner de Gente e Gestão


Business Partner de Gente e Gestão – Salvador

PERFIL DA VAGA: Sua missão principal será atuar como consultor interno de Gente e Gestão para as nossas unidades de Salvador. Você irá garantir o cumprimento dos nossos processos, disseminando a nossa cultura e apoiando as lideranças no que diz respeito à gestão de talentos.

O que você fará: Atuará como consultor de Gente & Gestão, apoiando as unidades em atividades relacionadas à área, como: Disseminar a cultura da empresa; Garantir que os processos e políticas internas estão sendo aplicados corretamente; Apoiar as lideranças, quando necessário, nos processos de Recrutamento e Seleção; Apoiar as lideranças na Gestão de Talentos, nos processos de Metas, Avaliação de Desempenho e Indicadores; Realizar o atendimento de liderança e colaboradores.

Por mais que nos esforcemos para incluir todas as principais responsabilidades e atribuições desta posição, pode ser que nem toda atividade pertinente à função tenha sido identificada. Dessa forma, a lista acima não é restritiva e pode ser estendida ou alterada para incluir outras tarefas que se aplicam ao cargo.

O que você precisa ter: Graduação completa em Administração, Engenharia ou áreas afins. Experiência de no mínimo 2 anos com responsabilidades similares às listadas na vaga; Conhecimento de processos de Gente e Gestão; Conhecimento avançado de pacote office – Excel, PowerPoint, Word; Inglês avançado.

Será um diferencial se você tiver: Experiência anterior com Educação; Inglês fluente.

Você vai se encaixar bem se conseguir: Estabelecer boas relações interpessoais e ter jogo de cintura; Ser flexível para lidar com mudanças; Ser proativo(a) e organizado(a) para atuar múltiplos processos e com implementação de novas rotinas.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: