Marisa abre vaga para Assessor(a) de Cliente


Assessor (a) de cliente

Você gosta de desafios, se identifica com o varejo de moda e vendas? Fique sempre ligado em seus meios de comunicação e no retorno que a Gupy pode te enviar! Eles serão fundamentais para sua jornada no processo seletivo!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Orientar e esclarecer dúvidas; Auxiliar nas buscas por peças, tamanhos e cores; Abastecer a loja e repor peças quando não estão disponíveis na seção; Apoio no recebimento e na organização das peças em estoque; Estocagem das mercadorias, emissão e fixação de etiquetas de preço; Ofertar e entregar as metas do Cartão Marisa e produtos/serviços financeiros; Fixação de alarmes e encabidamento das mercadorias; Atuar no caixa sempre que necessário.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo; Boa comunicação, agilidade e simpatia; Noções básicas de informática; Facilidade com cálculo (operações básicas).

Você encontrará por aqui: Day off aniversário; Vale transporte; Vale refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Total Pass; Marisa Cuida – Prola de idiomas, farmácias e academias; Desconto de 20% nos produtos no site, APP e lojas físicas.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: