Morada Logística abre vaga para Ajudante Geral I


Ajudante Geral I – Siderurgia

Queremos fazer a diferença e incluir em nossa equipe pessoas competentes e responsáveis. Estamos em busca de profissionais que propõe soluções inteligentes às ações internas e externas, além de responsabilidade e ética com a qualidade e segurança.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Varrição de rua do pátio de sucata; Responsável pela limpeza de ponto de apoio, caminho seguro, “Mata-Burro”, estacionamento de caçambas, barracão e calçadas em torno do entreposto; Auxiliar os motoristas nas descargas/carregamentos; Auxiliar os operadores nas descargas/carregamentos; Separar sucata não ferrosa/ferrosas; Enlonar e desenlonar veículos; Desenvolver melhorias no processo de carga e descarga; Operação Externa ou, em caso de ausência de operação externa, auxiliar no pátio; Descontaminação de veículos; Abastecimento de veículos e máquinas; Auxílio na manutenção de pequenos reparos das máquinas; Realizar outras atividades correlatas, conforme a necessidade e solicitação; Conhecer, zelar e se envolver nas políticas de saúde, segurança e meio ambiente da empresa e seus clientes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Mínimo Ensino Fundamental Incompleto; Experiência com rotinas operacionais.

Salário compatível com o mercado; Assistência médica e odontológica; VR, VA e VT; Auxílio Educação (Graduação); Rede de descontos; Programa “Bebê a Bordo” para gestantes (para colaboradoras e cônjuges de colaboradores); Programa “+Saudável +Seguro” para acompanhamento de saúde e qualidade de vida.

Local: Camaçari/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: