LM anuncia novas oportunidades de emprego


Assistente de Atendimento – Salvador/Ba

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Realizar o serviço de atendimento aos clientes;
– Desenvolver atividades de cadastros e coleta de dados;
– Prestar informações quanto a orientações do processo de vendas e oportunidades de melhoria;
– Efetuar assistência administrativas quanto as entregas e ocorrências.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Desejável: Cursando Mecânica Automotiva, será um diferencial; Buscamos pessoas que não necessariamente tenham experiência na área, mas estejam dispostas a aprender e a se desenvolver. Facilidade no Pacote Office

Horário de trabalho: 4 horas diárias de Segunda-feira a sábado.

CANDIDATE-SE: PRIMEIRA VAGA / SEGUNDA VAGA


Estagiário de Experiência do Cliente – Salvador/Ba

Buscamos um(a) Estagiário(a) que fará parte da área de experiência do cliente na empresa com foco na qualidade do atendimento.

Como principais atividades temos: Auxílio no atendimento ao cliente (redes sociais. reclame aqui, ouvidoria, entre outros); Esclarecimento de dúvidas, buscando resolução dos problemas apresentados e cobrando as áreas responsáveis. Acompanhamento dos chamados de reclamações bem como tratativa dos mesmos através de controles de planilhas;

Não exigimos experiência, sendo um diferencial caso tenha! Buscamos candidatos(as) que queiram aprender algo novo, agregue com as melhores práticas de mercado e acima de tudo gostem de se relacionar com pessoas.

Formação: cursando graduação em Relações Públicas, Marketing, Comunicação, Administração de empresas e correlatos;

Desejável: conhecimento em excel e word;

CANDIDATE-SE: PRIMEIRA VAGA / SEGUNDA VAGA


Assistente de Cobrança (Exclusiva para PCD) – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender clientes através de telefone, e-mail e ocorrências, dando suporte no processo de ressarcimento de multas de trânsito e esclarecer dúvidas pertinentes a área; Identificar e tratar as pendências existentes no sistema de multas, garantindo que os documentos e cobranças sejam processados com o máximo de eficiência necessária para garantir o atendimento dos prazos estabelecidos; Manter contato com filiais e áreas afins garantindo a fluidez dos processos e demonstrando disponibilidade para a solução de problemas junto aos clientes. Realização no processo de faturamento/cobrança.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Conhecimento no pacote office.

Horário das 08:00 as 18:00.

Necessidade de disponibilidade em possíveis Sábados.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista de Planejamento Financeiro – Salvador/Ba

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Elaboração de Forecast/Budget e de planejamento de longo prazo, incluindo DRE, Balanço e Fluxo de Caixa; Fechamento mensal com análise de realizado versus orçado, identificando distorções e avaliando motivos e soluções; Consolidação de informações gerenciais e elaboração de relatórios para a Diretoria e Matriz; Análise da viabilidade econômico-financeira de novos projetos identificando riscos e oportunidades; Fortalecer o time de Planejamento para atender as demandas da VWFS Brasil e HQ.

Formação: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia e afins

Conhecimento: Matemática Financeira; Indicadores Financeiros (TIR, Spread, EBTIDA, ROE); Contabilidade; Excel avançado: Capacidade de criar modelos financeiros complexos. Conhecimento de lógica de programação; Power BI: criação de dashboards e visualizações. Conhecimento e experiência com dados, SQL e Python;

Desejável: Inglês Avançado;

Horário: 8h às 18h de Segunda a Sexta-feira.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: