Premium Entretenimento abre vaga para Analista de RH PL – Business Partner


Analista de RH PL – Business Partner

Descrição e Responsabilidades: Analisar e gerenciar processos de recrutamento e seleção de candidatos; Realizar entrevistas e avaliações de desempenho dos colaboradores; Elaborar e implementar políticas e programas de treinamento e desenvolvimento de pessoal; Gerenciar e administrar benefícios e remuneração dos colaboradores; Realizar análises de clima organizacional e propor ações para melhorias; Gerenciar e administrar o sistema de avaliação de desempenho dos colaboradores; Acompanhar e controlar o registro de frequência de empregados, assegurando o cumprimento das jornadas, pagamentos de horas extras, descontos de faltas e atrasos. Acompanhar a escala de férias, controlando os prazos de vencimento, assegurado que todos os empregados gozarão de férias no prazo legal. Realizar a gestão de conflitos e atuar na resolução de problemas relacionados ao RH; Manter-se atualizado em relação às leis trabalhistas e previdenciárias; Elaborar relatórios e indicadores de desempenho do setor de RH. Acompanhar os processos de admissão de pessoal, assegurando que todos os empregados sejam registrados e tenham toda documentação contratual assinada e arquivada de acordo com a legislação trabalhista. Apoiar os eventos de endomarketing, realizando as ações necessárias e articulando-se com as demais áreas da empresa. Apoia a elaboração do Levantamento de Necessidades de Treinamento e executa as ações necessárias para a participação dos colaboradores nos treinamentos aprovados. Apoiar os processos de seleção de mão de obra temporária para os eventos das Empresas do Grupo. Zelar pela conservação do patrimônio da empresa, assim como pelo bem-estar e segurança de todos que nela trabalham ou transitam. Executar outras atividades com mesmo grau de complexidade e iniciativa.

Requisitos: Graduação em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins; Experiência comprovada em processos de recrutamento e seleção de candidatos; Conhecimento em avaliação de desempenho e elaboração de planos de desenvolvimento de pessoal; Capacidade de elaborar relatórios, apresentações de projetos e e indicadores do setor de RH.

Diferenciais: Pós-graduação em Gestão de Pessoas, Certificação em Recursos Humanos, Experiência em empresas de grande porte.

Local: Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: