Progen abre 02 oportunidades de emprego


Técnico de Documentação I (1 vaga)

Localidade: Itagimirim – BA;

Requisitos: Ensino médio completo; Desejável CHN B; Conhecimento em software como Pacote Office intermediário.

Descrição das atividades: Realizar o controle de materiais e arquivo técnico. Arquivar documentação emitida pela projetista/fornecedores. Controlar emissões de CTE-Consulta Técnica de Engenharia e NAP-Nota de Alteração do Projeto. Trabalhar de forma alinhada com a gerência de Engenharia para garantir o cumprimento dos procedimentos e normas da empresa. Gerir o consumo de materiais com interface direta entre os quantitativos das planilhas. Sinalizar para a área de Suprimentos a necessidade de emissão dos take-offs para novas aquisições. Emitir GRD Guia de Remessa de Documentos para tramitação de documentos entre as empresas
envolvidas na implantação do projeto.


Técnico de Segurança do Trabalho (1 vaga)

Localidade: Itagimirim – BA;

Requisitos: Ensino médio completo; Desejável CHN B; Conhecimento em software como Pacote Office intermediário.

Descrição das atividades: Identificar condições gerais da área de SSO. Analisar tecnicamente as condições ambientais de trabalho. Realizar auditorias, inspeções, acompanhamento e avaliação na área. Participar no desenvolvimento do sistema de gestão de SSO. Negociar a aplicabilidade da política. Elaborar normas e procedimentos que atendam a legislação vigente e padrões internos. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho. Interpretar indicadores de eficiência dos programas implantados. Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho. Ministrar treinamentos e requisitos legais (NRs), conforme habilitação técnica do profissional. Elaborar normas de procedimentos técnicos e administrativos. Organizar dados, alimentar rede de informações, gerar relatórios, elaborar cartilhas e folders de SSO. Documentar procedimentos e normas de sistemas de segurança. Controlar atualização de documentos de SSO. Realizar o controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente em todas as fases e áreas da construção.


Encaminhe o CV com o título da vaga no assunto do e-mail (Técnico de Documentação I – BA ou Técnico de Segurança do Trabalho – BA) para: [email protected] até o dia 09/05/2024.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: