Rede Moura abre vaga para Auxiliar Operacional de Logística


Auxiliar Operacional de Logística (Carga e Descarga) | Barreiras/BA

Como será seu dia a dia na Moura: Controla disposição dos itens no estoque de acordo orientações pré-existente, operando empilhadeira, paleteira ou carrinho mecânico. Separar baterias por rota conforme direcionamento prévio, realiza contagem de volumes e acompanha o carregamento dos produtos, validando o fluxo por meio de check list de carregamento (dashboard). Controla o FIFO/PEPS, mantem a qualidade dos produtos armazenados, observa a devolução de itens, controla estoque físico, através estabelecido no inventário de contagem, para garantir assertividade de estoque. Recebe e confere pedidos, descarrega produto, garante mercadorias nos veículos, conforme rota, verifica previamente local de entrega do produto, ordena entrega conforme programação, separa e entrega encomendas, segundo o destino. Garante o FIFO no cliente. Realiza transbordo de mercadorias, movimenta mercadoria para e do interior dos veículos, descarrega mercadorias nos clientes

Formação: Ensino fundamental completo (obrigatório)

Conhecimentos: Desejável experiência na função anterior; Curso de Empilhadeira será um diferencial;

O que ofertamos?

No nosso jeito Moura de ser acreditamos que as pessoas são a energia para mover o futuro. Aqui, valorizamos e reconhecemos as pessoas e entregamos os melhores benefícios para os #Mourianos 〽️💙:
〽️ PPR ( Participação nos Resultados)
〽️ Vale Refeição
〽️ Plano de Saúde ( coparticipação ) Opcional
〽️ Plano Odontológico ( coparticipação ) Opcional
〽️ Vale Transporte
〽️ Seguro de Vida


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: