REMOTO: Repassa abre vaga para Assistente de Experiência do Cliente (CX)


Assistente de Experiência do Cliente (CX)

DESCRIÇÃO DA VAGA: Estamos em busca de uma pessoa Assistente de Experiência do Cliente para apoiar nosso time de CX do Repassa.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pelo atendimento a clientes de todos os canais: Telefone, Chat, E-mail, Redes Sociais; Analisar e realizar o diagnóstico correto e detalhado da demanda do cliente para solução imediata quando possível, e/ou direcionamento para as áreas de apoio; Manter-se antenado e atualizado de todos os materiais de apoio e treinamento; Cumprir a escala de atendimento proposta para atingimento da meta diária; Atualizar-se diariamente com relação aos relatórios de indicadores e performance da área (individual e grupo); Propor soluções sempre visando otimizar a jornada de experiência

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando Administração ou áreas afins; Experiência com atendimento de Mídias Sociais e Reclamações Públicas: Reclame Aqui e Consumidor.gov Perfil protagonista, analítico, empático e resiliente; Organização e pro-atividade

Atuação Remota.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: