Schmidt Agrícola abre vaga para Almoxarife PL


ALMOXARIFE PLENO – FAZENDA ORQUÍDEAS

Descrição e Responsabilidades: Receber, conferir e armazenar materiais e produtos no almoxarifado; Realizar o controle de estoque e inventário dos produtos armazenados; Atender as solicitações dos setores da empresa, fornecendo os materiais e produtos necessários; Realizar a separação e expedição dos materiais e produtos solicitados pelos setores da empresa; Manter o almoxarifado organizado e limpo; Realizar o recebimento e conferência de notas fiscais dos materiais e produtos recebidos; Realizar o registro das entradas e saídas de materiais e produtos no sistema de controle de estoque da empresa; Realizar outras atividades relacionadas ao cargo.

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência comprovada na área de almoxarifado; Conhecimento em informática básica; Conhecimento em controle de estoque e inventário; Capacidade de organização e planejamento; Boa comunicação e relacionamento interpessoal.

Graduações: Não é obrigatório possuir graduação, mas cursos técnicos em áreas relacionadas podem ser considerados um diferencial.

Diferenciais: Experiência em empresas do mesmo segmento; Conhecimento em sistemas de gestão de estoque; Conhecimento em normas de segurança e saúde no trabalho.

Local: Barreiras/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: