Processo seletivo para Assistente Comercial em Salvador


Assistente Comercial

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Encaminhar documentação ao cliente. Obter informações de pré-venda. Inserir informações das vendas no sistema operacional. Requisitar material de divulgação. Acompanhar entrega das vendas. Elaborar relatórios e estatísticas. Comunicar as transações realizadas. Informar ao superior resultados de vendas. Priorizar pedidos e/ou ações para clientes especiais. Checar irregularidades na entrega dos produtos. Requisitar troca de produtos. Relatar irregularidades das vendas. Realizar as demandas passadas pelo pessoal de vendas. Contatos com clientes, fornecedores e agencias e publicidade.

REQUISITOS: Ensino Superior completo em Publicidade, Administração, Marketing ou áreas afins. Experiência comprovada na função. Experiência em sistema operacional ERP. Excel intermediário. Estrutura para trabalhar home office, caso necessário. Desejável experiência no mercado publicitário.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Trabalho em equipe. Organização. Capacidade de análise. Foco. Comunicação. Habilidade. Atitude.

Local de Trabalho: Salvador/BA

Jornada: Segunda a sexta-feira das 09:00 ás 18:00, com 01 hora de intervalo. Com possibilidade de trabalhar em alguns finais de semana (home office).

BENEFÍCIOS: Salário R$ 2.612,00 + Plano de Saúde + Plano Odontológico+ Celular Corporativo+ Transporte.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: