REMOTO: Gran abre vaga para Assistente de Suporte Técnico


Assistente de Suporte Técnico (Remoto)

DESCRIÇÃO DA VAGA: Estamos em busca de uma pessoa Assistente de Suporte Técnico para compor o time de Suporte técnico ao Aluno do Gran e mudar vidas com a gente!

O Gran é um ecossistema que une educação e tecnologia, que acelera e customiza o aprendizado para diferentes necessidades e momentos e que já impactou mais de 2 milhões de vidas. Hoje temos 3 verticais principais: a de Cursos Preparatórios, Cursos de Tecnologia e a Gran Faculdade.

Atualmente, são mais de 750 mil alunos e alunas, presentes em mais de 1.500 municípios brasileiros. Temos como motivação possibilitar uma educação de alta qualidade que seja diversa e inclusiva, geográfica e economicamente. Nossa tecnologia de ponta é um catalisador que impulsiona para muitas possibilidades de futuro.

Somos grandes defensores da ideia de que a educação é um direito de todos e fazemos o máximo para tornar isso uma realidade Brasil afora. Sabemos que a educação é a chave para muitos futuros possíveis e temos as ferramentas que facilitam o acesso de milhares de brasileiros ao ensino, em vários níveis.

Essa vaga está no nosso modelo de trabalho Gran Mundo, sendo 100% remoto. Dessa forma, você não precisa comparecer ao escritório, apenas em casos eventuais que serão avisados com antecedência e custeados pelo próprio Gran.

Todas as nossas vagas são no modelo de trabalho CLT.

Se interessou? Vem ser GranLover!

Quer saber mais sobre a gente? Clique AQUI para retornar para a página de carreiras.

🚀 Aqui você vai: Responder os casos em tempo hábil, atentando-se à qualidade na escrita e qualidade; Apoiar a liderança no controle de relatórios gerenciais; Ser o responsável pelo atendimento de Suporte Técnico N1 com a análise de tratamento das demandas técnicas, em centrais do tipo Help Desk. Realizar atendimento via multicanais (chat, WhatsApp, telefone e e-mail); Agilizar a resolução dos clientes e garantir o sucesso do mesmo; Realizar orientações baseadas em computadores com utilização de softwares (Windows, Linux, macOS.); Realizar configurações de sistemas integrados a organização; Cumprir processos internos a risca de acordo com as responsabilidades.

O que buscamos: Experiência sólida como profissional Help Desk; Ensino Superior completo ou cursando em T.I; Conhecimento básico em informática (Softwares, navegadores, redes, sistemas operacionais e dispositivos móveis). Ser ágil e proativo para buscar melhores soluções, tendo em vista sempre apresentar críticas construtivas para melhoria do negócio e procedimentos.

Será um diferencial: Certificação ITIL;

✨ Aqui você vai encontrar benefícios como:

Saúde e Bem-Estar:
Plano de Saúde e Odontológico com cobertura nacional, custeado em 100% pela empresa.
Gympass ou reembolso de academia.
Aplicativo Posher, com serviços de autocuidado.
Convênio com Sesc, proporcionando acesso a atividades culturais e de lazer.

Alimentação:
Vale Refeição ou Vale Alimentação pagos no cartão Alelo.

Reconhecimento e Incentivos:
Auxílio Home Office pago no cartão Caju.
Bônus anual de acordo com as regras vigentes.
Licença maternidade e paternidade estendidas.
Auxílio Creche.

Desenvolvimento Profissional:
Bolsa de estudos integral para Graduação e Pós-Graduação na Gran Faculdade.
Assinatura Ilimitada Gran Concursos gratuita.
Gran Academy – Universidade Corporativa para desenvolvimento dos GranLovers.
Parceria com a Open English, possibilitando o aprendizado do idioma inglês.
Políticas de incentivo ao estudo, promovendo o aprendizado contínuo.

Benefícios Especiais:
Kit onboarding e equipamentos disponibilizados pelo Gran.
Vale Natal em dezembro.
Kit Gran Baby, um presente para celebrar o nascimento de bebês na família.
M.O.M – Momento Off Mamãe: 1 (um) dia de descanso adicional no ano, a ser definido junto com a liderança direta.
Gran Kit Escolar – auxílio material escolar.

🫂 Tempo para você:
Day Off no aniversário.
Seguro de vida.
Parceria com a Creditas (Crédito Consignado, Educação Financeira e Creditas Store).

Local de trabalho: Teletrabalho. Oportunidade de trabalhar em qualquer cidade do Brasil.

Jornada de Trabalho: 45 horas semanais (segunda a sexta de 08h às 17h e sábados de 08 às 14h).


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: