NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA! Grupo abre vaga para Recepcionista


Recepcionista – Dias D’Ávila

DESCRIÇÃO DA VAGA: Sua responsabilidade será recepcionar e atender o público de forma humanizada, e prestar serviços de apoio administrativo e zelar pela organização e higiene do posto de trabalho. Se você se identifica com essas atividades venha fazer parte do Grupo SH Brasil!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Conferir documentação exigida e processar em sistema informatizado as informações necessárias para o atendimento do usuário/ paciente; Assegurar atendimento ágil e resolutivo ao usuário/ paciente; Conferir, organizar e protocolar a documentação pertinente à cobrança de consultas, exames, procedimentos; Proceder e protocolar a entrega de documentos e resultados de exames a usuários/pacientes, assim como de atestados de acompanhamento; Realizar cobrança de consultas, exames, procedimentos de pacientes em atendimento; Circular e recepcionar o paciente, orientando e acompanhando ao destino de atendimento;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Possuir ensino médio completo


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: