Amanco abre vagas para Assistente Técnico(a) Comercial e Vendedor(a) I


Pessoa Vendedora I – Varejo

Como Pessoa Vendedora I você vai: Será responsável por realizar atividades de vendas de produtos nas carteiras de clientes de pequeno porte, bem como prospecção de clientes e demonstrações sobre as novas campanhas, além de, participar de visitas e treinamentos a fim de garantir o atingimento do volume de vendas. Atuação em Salvador

Principais desafios da função: Elaborar roteiros, fazer planejamento de vendas e visitas periódicas aos clientes; Realizar levantamento de estoque dos clientes, verificando suas necessidades e novas oportunidades de negócio; Apresentar e acompanhar as novas campanhas, além de, participar de visitas e treinamentos; Acompanhar confecções de fachadas/Brindes, e efetuar o acompanhamento das ações junto aos fornecedores; Auxiliar na organização de treinamentos juntamente com o setor responsável para as equipes de vendas dos clientes; Propor ações de Sell out para aumentar a venda dos clientes; Gerir investimentos nos clientes (campanhas, fachadas, uniformes, etc.) com ações de contrapartida; Monitorar preços praticados no cliente e concorrentes recomendando os ajustes necessários; Solicitar e implementar materiais de Merchandising nos pontos de vendas; Positivar em toda a sua carteira lançamentos de novos produtos; Realizar através do sistema específico, follow up de pedidos, emitir ordens de vendas, acompanhar todo o processo logístico, preenchimento e envio de tabelas de preços.

Como requisitos básicos, você deve ter: Superior Completo em Administração, Marketing e afins; Carteira de Habilitação (Tipo B).

Você Se Destaca, Se Tiver: Pacote Office Básico.

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Pessoa Assistente Técnica Comercial

Como Pessoa Assistente Técnica Comercial você vai: Prestar suporte técnico a revendas, construtores, engenheiros, técnicos, instaladores e consumidores na região geográfica de sua responsabilidade. Realiza atendimentos relativos a dúvidas, reclamações e esclarecimentos sobre a linha de produtos comercializados, características técnicas, aplicação e utilização, visando solucionar os questionamentos ou redirecionando os assuntos aos setores pertinentes. Atuação em Salvador

Principais desafios da função: Prestar suporte técnico a revendas, construtores, engenheiros, técnicos, instaladores e consumidores. Realizando atendimentos relativos a dúvidas, reclamações e esclarecimentos sobre a linha de produtos comercializados, características técnicas, aplicação e utilização, mediante solução dos questionamentos ou redirecionando os assuntos aos setores pertinentes. Acompanhar e controlar o processo de devolução de mercadorias com defeito, através das ordens de indenizações pendentes, para certificar-se da conclusão do processo de reclamação. Encaminhar para análise do laboratório da qualidade produtos não conformes recebidos dos Clientes ou equipe de campo, mediante registro da QM no sistema. Criar ordem de devolução e/ou indenização, através do sistema SAP. Acionar os técnicos de campo para realização das assistências mediante registro da QM no sistema, e monitorar o andamento das mesmas. Informar ao consumidor o parecer final da sua reclamação, através da carta resposta ou ordem de indenização. Acompanhar visitas na fábrica, mediante solicitação. Elaborar dados estatísticos, através dos atendimentos efetuados e registrados no sistema, de modo a manter controle e sugerir ações corretivas.

Como Requisitos Básicos, Você Deve Ter: Técnico em Edificações ou Construção Civil.

Você Se Destaca, Se Tiver: Informática Básica; Conhecimento avançado de aplicação/instalação de produtos.

Local: Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: