Dufrio abre vaga para Auxiliar de Logística


Auxiliar de Logística

A Dufrio está em processo de transformação cultural. Esperamos que nos próximos anos as mudanças sejam ainda maiores, pois nosso foco em evolução e resultado é um sonho que compartilhamos com cada colaborador, parceiro e cliente.

Para que tudo isso se realize, precisamos de uma equipe engajada com nosso negócio! Para isso, buscamos pessoas comprometidas, ágeis, humildes, interativas, organizadas e inovadoras dispostas a se desenvolverem conosco.

Nessa oportunidade, suas principais atividades serão: Executar atividades/tarefas rotineiras, administrativas/operacionais na sua área de atuação, conforme orientação ou procedimento operacional; Garantir a separação correta dos produtos que serão conferidos para serem entregues aos clientes, assim como a reposição dos mesmos, quando estiver em falta na sua locação; Operar equipamento de movimentação manual para deslocamento de produtos dentro do estoque; Organizar os produtos no estoque de acordo com os critérios estabelecidos pela Dufrio.

Para se candidatar a essa oportunidade, você precisa ter: Ensino Médio concluído; Capacidade de Planejamento e Organização; Conhecimento em Operações Logísticas.

Aqui você encontrará suporte e oportunidade para crescimento técnico e profissional, de forma que possa fazer a diferença dentro da organização, auxiliando no crescimento da empresa, pois acreditamos no potencial de cada colaborador.

Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, veja o que oferecemos para você:
– Plano de Saúde
– Plano Odontológico
– Vale Refeição ou Alimentação
– Vale transporte
– Descontos em produtos Dufrio


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: