Grupo Logos abre vaga para Assessor de Atendimento


ASSESSOR DE ATENDIMENTO – EUNÁPOLIS/BA

Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais. Estamos à procura de atendentes apaixonados e dedicados para se juntarem à nossa equipe.

A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.

Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atendimento presencial aos clientes por meio dos canais especializados, potenciais clientes e demais agentes implicados na comercialização e/ou exploração dos diferentes produtos e serviços oferecidos pelas Distribuidoras, fornecendo informações, emitindo solicitações de serviços; Eventualmente, atuar no atendimento telefônico ou através da internet, em casos de contingência; Realizar atividade de recepção, tratamento e acompanhamento dos Livros de Manifestação e Liminares recebidas nas agências comerciais; Contatos com áreas de apoio para tratamento de dúvidas ou priorização de serviços; Realizar o atendimento especializado no suporte às Agências e Postos de Atendimento; Contatos telefônicos com clientes para retorno de atendimentos, andamento de serviços, complementação de informações e triagem de serviços emergenciais; Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Mínima de 06 (seis) meses na operação do site de atendimento da Distribuidora. Nível Superior em curso; Maior de 18 anos; Pacote office (Excel/Word/Power Point); Informática básica; Ser organizado; Ter senso de urgência, boa comunicação, proatividade e comprometimento.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
R$ 1.412,26
Assistência médica
Assistência odontológica
Gympass
Totalpass
Creditas
Convênio com Sesc
Vale alimentação
Vale transporte
Convênio com Universidades
Educação Coorporativa – Academia Logos


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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