Grupo abre vaga para Monitor de Relacionamento Digital


Monitor de Relacionamento Digital

Buscamos um Monitor de Relacionamento Digital para acompanhar e otimizar a interação dos promotores de teleatendimento com os clientes, atuando como suporte direto do supervisor de relacionamento digital. Se você é um profissional ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time! Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Monitorar e auditar o roteiro de atendimento com clientes, através da escuta de ligações e acompanhamento pessoal com cada pessoa da equipe, fornecendo feedbadk e traçando plano de ação para as oportunidades de melhoria e manutenção dos pontos fortes, visando também avaliar a eficiência e a qualidade do atendimento prestado. Garantir que todas as consultas e solicitações dos clientes sejam respondidas de forma precisa e oportuna. Gerenciar reclamações e problemas complexos apresentados pelos clientes, garantindo uma resolução satisfatória, atuando como ponto de escalonamento para questões que exigem atenção especial ou solução criativa e mantendo registros detalhados de todas as interações e resoluções para fins de análise e melhoria futura. Analisar dados e métricas de atendimento para identificar tendências, pontos de melhoria e oportunidades de otimização. Elaborar, alimentar e monitorar os indicadores (qualitativos e quantitativos) do setor através dos sistemas corporativos visando o acompanhamento da produtividade da equipe e a entrega das metas estabelecidas.

Local: Salvador/BA

Se você: Possui o ensino Superior Cursando em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Conhecimento em técnicas de negociação. Capacidade de análise e desenvolvimento de relatórios e indicadores. Conhecimento Intermediário/Avançado no Pacote Office (Excel, Power Point e outros); Habilidade para gerar e interpretar relatórios de performance e indicadores de desempenho. O #GrupoNewChase é o seu lugar!

Será considerado um diferencial se você: Conhecimento em Sistema corporativos; Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint); Conhecimento com Sistemas de Gestão de Relacionamento com o Cliente.

O que oferecemos:
Salário compatível com o mercado;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Refeição ou Alimentação;
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
Gympass;
Telemedicina sem custo (Dr. AON);
Atendimento Psicológico sem custo – extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
Universidade Corporativa;
Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
Programa de Atenção à Gestante;
Programa de Saúde e Bem-Estar.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: