Agência abre vagas para Assistente de DP e Vendedor(a) Externo
Assistente de Departamento Pessoal
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Processar admissão. Controlar férias e benefícios de funcionários. Informar a contabilidade, horas extras, atrasos e demais descontos para fechamento da folha, conferindo a folha de pagamento com as informações passadas anteriormente. Controle de Ponto Rescisão.
REQUISITOS: Ensino Médio completo. Experiência com Departamento Pessoal em escritório contábil. Experiência com o sistema Domínio.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Dinamismo. Trabalho em equipe. Liderança. Proatividade.
Local de Trabalho: Salvador – BA
Modelo de Contratação: CLT
Jornada: Segunda a quinta-feira de 08:00 às 17:30 e sexta-feira de 08:00 às 17:00.
Salário R$ 2.300,00 + Alimentação (R$ 264,00) + Transporte.
Vendedor(a) Externo
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Visitas presenciais aos clientes. Elaboração e envio de orçamentos. Manter alinhamento contínuo com arquitetos e engenheiros envolvidos nos projetos. Prospecção e expansão da carteira de clientes. Fechamento de vendas. Gestão do relacionamento com clientes. Acompanhamento de metas e resultados.
REQUISITOS: Ensino Médio completo. Experiência comprovada em vendas.
Diferencial: Experiência em organização e envio de relatórios.
Diferencial: Possuir veículo próprio.
Diferencial: Experiência com vendas nas áreas de marmoraria, marcenaria, esquadrias de alumínio ou construção civil (Produtos High Ticket).
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Dinamismo. Negociação. Organização. Proatividade.
Local de Trabalho: Lauro de Freitas/BA
Modelo de Contratação: CLT
Jornada: Segunda a quinta das 8:00 às 18:00, Sexta das 8:00 às 17:00. Horário de almoço das 12:00 às 13:00.
Salário R$1.600,00 + Comissão (1% Sobre as Vendas Realizadas – Média de ganhos R$5.000,00/mês) + Transporte + Plano Odontológico.