Grupo Logos abre vagas para Auxiliar de DP e Atendente
Atendente
Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimento presencial aos clientes. Receber e atender clientes de forma cortês e amigável. Emitir solicitações de serviços. Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa. Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória. Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes. Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema. Manter a área de atendimento limpa e organizada. Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.
Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Maior de 18 anos; Pacote office; Informática básica; Língua portuguesa; Boa digitação.
Remuneração R$1.412,00; Assistência médica; Assistência odontológica; Gympass; Totalpass; Creditas; Convênio com Sesc; Vale alimentação; Convênio com Universidades; Educação Coorporativa – Academia Logos
Carga horária: Segunda a sexta-feira (9h às 18h) / Sábado (9h às 13h)
CANDIDATE-SE: SALVADOR / CAMAÇARI / SIMÕES FILHO
Auxiliar de DP
Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimentol. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.
Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.
Responsabilidades e atribuições: Auxiliar no processo de admissão, reunindo e conferindo toda a documentação necessária, como RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, entre outros. Organizar e preparar a documentação necessária para o processo de demissão, como aviso prévio, termo de rescisão e baixa na carteira de trabalho. Manter os documentos dos colaboradores atualizados e organizados. Prestar atendimento aos funcionários, esclarecendo dúvidas sobre folha de pagamento, benefícios, ponto eletrônico e procedimentos de admissão ou rescisão. Organizar e manter atualizados os arquivos físicos e digitais do Departamento Pessoal, assegurando que os documentos estejam sempre disponíveis para consulta e auditorias.
Requisitos e qualificações: Ensino superior em andamento ou completo em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas afins; Experiência prévia na área será um diferencial; Pacote office; Informática básica; Conhecimento dos subsistemas de Departamento Pessoal será um diferencial.
Informações adicionais: Salário R$ 1.412,00; Assistência médica; Assistência odontológica; Gympass; Totalpass; Creditas; Convênio com Sesc; Vale alimentação; Convênio com Universidades; Educação Coorporativa – Academia Logos.
Local: Lauro de Freitas/BA