Escola Bahiana de Medicina abre vagas para Analista de RH e Assistente Acadêmico


ASSISTENTE ACADEMICO

Responsabilidades e atribuições: Prestar atendimento aos alunos, professores e demais setores institucionais, fornecendo orientações e suporte necessários. Elaborar relatórios parciais com informações relevantes para auxiliar os coordenadores dos cursos. Dar apoio administrativo e logístico as atividades e eventos, conforme estabelecido em planejamento. Cadastrar dados no sistema, contribuindo para atualização contínua das informações dos Programas da Pró-Reitoria. Elaborar relatórios elementares de acompanhamento dos alunos/egressos da Pós-Graduação. Controlar e dar encaminhamentos às documentações comprobatórias para bolsa e programas de pós-graduação, de acordo com os prazos e procedimentos internos. Dar suporte a coleta e atualização de indicadores do setor, conforme prazos. Controlar e dar encaminhamentos às documentações comprobatórias para bolsa e programas de pós-graduação, de acordo com os prazos e procedimentos internos. Dar suporte a coleta e atualização de indicadores do setor, conforme prazos. Divulgar comunicados, informes, editais e/ou defesas, de acordo com as orientações do superior imediato. Atualizar e emitir continuamente os relatórios com os dados de estratificação dos artigos dos Programas da Pós-Graduação. Levantar e consolidar dados para composição de relatórios diversos. Solicitar abertura de chamados aos serviços de prestadores. Fornecer suporte científico aos estudantes e professores dos Programas de Pós-Graduação. Manter um registro atualizado do corpo docente/discente nos sistemas institucionais. Realizar todas as atividades correlatas ao cargo, de acordo com as orientações do superior imediato.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo. Experiência no exercício da função ou tendo atuado como Assistente/Auxiliar Administrativo ou no suporte a processos acadêmicos. Habilidades no pacote office. Domínio intermediário no Excel. Desejável habilidade com sistemas.

Carga horária: 44 horas semanais (08h as 17:48h – Seg. a Sex)

Regime de trabalho: Híbrido

Local: Salvador/BA

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ANALISTA DE RH

Responsabilidades e atribuições: Planejar, analisar e conduzir processos internos e externos de captação e seleção de acordo com o procedimento, requisitos da função, políticas e necessidade institucional; Manter o banco de currículos atualizado, de acordo com as necessidades de preenchimento das vagas e procedimento. Analisar dados e executar ações de melhoria nos processos seletivos; Aplicar, mensurar e interpretar avaliação psicológica, ferramentas e instrumentos diversos; Emitir laudos, pareceres e relatórios setoriais Dar tratativas corretivas e preventivas em caso de não conformidade nos processos, monitorando os planos de ação.

Requisitos e qualificações: Superior completo em Psicologia; Cursando Pós-Graduação em Gestão de Pessoas ou áreas afins. Experiência com condução de processos de captação e seleção, avaliação psicológica e controle de indicadores; Registro no CRP; Excel Intermediário

Carga horária: 44 horas semanais

Regime de trabalho: Híbrido

Local: Salvador/BA


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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