Vaga de emprego para Assistente de Compras em Salvador
Vaga: Assistente de Compras
Local: Salvador – BA
Atividades: Elaboração de planilhas para controle das compras, orçamentos, cotações de serviços e materiais e demais atividades pertinentes ao cargo. Mapa de cotação, Efetuar o planejamento e programação de compras, contato com fornecedores. Acompanhamento de pedidos, Coordenar logistica de entrega e suprimentos da obra. Cadastro de fornecedores, recebimento da solicitação de serviços especializados e requisições de materiais para cotação.
Requisitos: Curso técnico em Edificações e experiência na área de compras no segmento da construção civil.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: