Grupo abre vagas para Promotor de Teleatendimento e Assistente Administrativo


Assistente administrativo

Buscamos um assistente administrativo para Fornecer suporte administrativo e operacional, garantindo que os processos administrativos sejam realizados de maneira eficaz e organizada. Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time! Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!

Responsabilidades e atribuições: Realizar a emissão e Lançamento de Notas Fiscais em sistema e realizar a inclusão dessas notas nos respectivos portais (Seguradora e/ou Montadora). Organizar e arquivar os documentos físicos e digitais de maneira sistemática. Realizar atendimento ao cliente de forma eficiente e cordial, atender chamadas telefônicas e responder a emails, encaminhando solicitações conforme necessidade. Acompanhar juntamente aos fornecedores e prestadores de serviços a entrega de materiais e serviços quando necessário, assegurando o cumprimento do prazo alinhado. Realizar a alimentação e controle das planilhas da área, realizando ajustes e atualizações. Prestar assistência na elaboração de relatórios, apresentações e documentos da rotina administrativa. Monitorar e controlar o estoque de materiais de escritório e outros suprimentos e realizar o pedido de compra e acompanhamento da entrega desses materiais, quando necessário. Auxiliar na gestão de agendas e na marcação de reuniões e compromissos.

Requisitos e qualificações
Se você: Experiência prévia em rotina administrativa. Conhecimento no Pacote Office, principalmente o Excel. Habilidade com Comunicação Verbal e Escrita. O #GrupoNewChase é o seu lugar!

Será considerado um diferencial se você: Possuir Curso Técnico ou Ensino Superior em Administração Diferencial já ter conhecimento em Sistemas de Gestão Empresarial (ERP).

Local: Salvador/BA

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Promotor de Teleatendimento

Buscamos um Promotor de Teleatendimento para aplicar a metodologia de atendimento padrão organizacional, a fim de identificar as necessidades e apresentar benefícios aos clientes de leads, através de uma interação cordial, simpática e eficiente, fornecendo informações sobre o veículo, condições de venda e financiamento, visando agendar a visita do cliente à Loja.

Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time! Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!

Responsabilidades e atribuições: Atender ligações de clientes que buscam agendamento de serviços na oficina da concessionária filial, oferecendo outros serviços, coletando informações sobre o cliente e sobre o veículo, alimentando o sistema corporativo de relacionamento com o cliente e agendando para um técnico mecânico, buscando aproveitar todas as oportunidades de vendas e manter o histórico do cliente atualizado e detalhado. Realizar ligações para clientes que estejam no sistema de relacionamento com o cliente e oferecer o serviço adequado para o tempo do veículo, atualizando as informações sobre o carro e dados do cliente no sistema corporativo e usando software de telefonia, a fim de oferecer um serviço personalizado ao cliente de acompanhamento do veículo e alcançar as metas de vendas do setor. Aplicar a metodologia de atendimento padrão organizacional, a fim de garantir a manutenção do padrão de atendimento proposto pelo grupo buscando a fidelização do cliente e atingimento de metas. Registrar as verbalizações de clientes que não compareceram ou que não retornaram para a oficina, no sistema corporativo, com o objetivo de encaminhar para a supervisão do setor, para que possa tratar devidamente cada caso. Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora, através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora. Registrar o histórico do cliente, as solicitações e verbalizações diversas, no sistema corporativo, para que o técnico possa planejar sua estratégia de vendas com os clientes agendados e proporcionar um atendimento personalizado, agendando para o técnico de preferência do cliente. Buscar o autodesenvolvimento contínuo, de forma a ampliar seu conhecimento técnico e incrementar sua capacidade de identificar oportunidades, através de participação em treinamentos formais e de estudo individual, a fim de aumentar sua eficiência e eficácia no trabalho. Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.

Se você: Possui o ensino médio completo; Possui Experiência com Vendas e Atendimento ao Cliente; Gosta de trabalhar com metas; Tem foco em resultado; O #GrupoNewChase é o seu lugar!

Locla: Salvador/BA

O que oferecemos:
Salário compatível com o mercado;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Refeição ou Alimentação;
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
Gympass – extensivo para até 3 dependentes;
Telemedicina sem custo – extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
Atendimento Psicológico sem custo – extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
Universidade Corporativa;
Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
Programa de Atenção à Gestante;
Programa de Saúde e Bem-Estar.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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