Andrade Gutierrez abre 02 oportunidades de emprego
ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO CONTRATUAL E RISCOS DE OBRAS JÚNIOR | SALVADOR – BA
Responsabilidades e atribuições:
Administração Contratual – Realizar a análise do contrato com o cliente, incluindo seus anexos, bem como demais documentos aplicáveis, contribuindo com interpretações, preocupações, recomendações para o diretor de contrato e área corporativa atinentes à gestão do contrato com o cliente, visando o tratamento de riscos e potencialização do resultado do contrato, com apoio integral da área corporativa;
Realizar a implantação dos processos de administração contratual na obra, respondendo pela execução das rotinas de menor complexidade e suportando o Diretor de Contrato e com apoio integral da área corporativa;
Riscos – Fomentar a Gestão de Riscos do projeto, suportando o Diretor de Contrato e a área corporativa na correta atualização da matriz de riscos;
Gestão de Fornecedores – Apoiar a implantação dos processos de gestão de contratos de fornecedores, com apoio integral da área corporativa;
Treinamento e Capacitações – Apoiar a realização de treinamentos e capacitações para as equipes de obra para garantir o correto andamento das atividades de administração contratual, riscos e gestão de fornecedores, conforme manuais, procedimentos e orientações corporativas;
Melhoria Contínua – Apoiar os processos de melhoria contínua e digitalização da área de Administração Contratual e Riscos, por meio da proposição de ideias, participação ativa nos projetos das áreas e foco em inovação e agregação de valor para a obra e o cliente;
Encerramento – Apoiar as ações de abertura e encerramento da área, contribuindo para a prevenção de passivos, otimização de custos e correta assistência técnica ao cliente, conforme direitos e obrigações previstos em contrato.
Requisitos e qualificações: Ensino Superior Completo: Direto, Administração, Engenharia, Economia; Desejável: Especialização (Pós-Graduação/MBA) – Cursos relacionados a área de atuação; Inglês intermediário; Informática (Pacote Office) – Avançado; Gestão de Riscos – Intermediário; Rotinas de Obras – Básico; Noções de Contratos – Intermediário;
Local de Trabalho: Salvador – BA
COORDENADOR DE ADMINISTRAÇÃO CONTRATUAL E RISCOS DE OBRAS | SALVADOR – BA
Responsabilidades e atribuições: Responder pela análise de editais durante a fase de proposta, verificando a documentação e elaborando relatório com interpretações, preocupações, recomendações, solicitações de esclarecimentos visando o correto tratamento de riscos, aumento de competitividade e a prevenção de passivos nos novos contratos; Garantir a implantação dos processos de administração contratual e riscos nas obras, inclusive presencialmente, suportando o diretor de contrato e a equipe de obras na estabilização dos processos definidos pela companhia. Atender as demandas de alta complexidade do projeto, em conjunto com o Diretor de contrato e demais áreas corporativas, na medida do aplicável; Garantir a correta gestão de riscos nas obras, participando das atualizações das matrizes por demanda ou na periodicidade definida pela companhia; Garantir a execução, pelas obras, dos cenários e análises propostas pela Gerência de Riscos Empresariais; Suportar o Diretor de Contrato e à Gerência de Riscos Empresariais na consolidação da gestão de riscos e contingência das obras, até o pós-entrega; Garantir a implantação dos processos de gestão de contratos de fornecedores nas obras, inclusive presencialmente, suportando as equipes de obra na estabilização desses processos; Atender as demandas de alta complexidade do projeto, em conjunto com o Diretor de contrato e demais áreas corporativas, na medida do aplicável; Elaborar, estruturar, realizar e divulgar treinamentos e capacitações para as equipes das Unidades de Negócio, obras e áreas corporativas para garantir o correto andamento das atividades de administração contratual, riscos e gestão de fornecedores, conforme manuais, procedimentos e orientações corporativas; Realizar os processos de melhoria contínua e digitalização da área de Administração Contratual e Riscos, por meio do entendimento dos desafios, dores e oportunidades das obras, áreas corporativas correlatas e Unidades de Negócio, com foco em inovação e agregação de valor para a CONSAG, para a obra e para o cliente; Promover as ações de abertura e encerramento das obras da companhia, contribuindo com a coordenação das ações e respondendo por aquelas atinentes à área de Administração Contratual e Riscos durante as fases de mobilização e desmobilização, contribuindo para a prevenção de passivos, otimização de custos e correta assistência técnica ao cliente, conforme direitos e obrigações previstos em contrato.
Requisitos e qualificações: Ensino Superior Completo: Direito, Administração, Engenharia, Economia; Especialização (Pós-Graduação/MBA): Cursos relacionados à área de atuação; Inglês Fluente; Informática (Pacote Office) – Avançado; Gestão de Riscos – Avançado; Rotinas de Obras – Avançado; Noções de Contratos – Avançado; Comunicação oral e escrita – Avançado; Gestão de Projetos Avançado; Orçamentos – Avançado; Seguros e Garantias – Avançado; Técnicas de Negociação – Avançado.
Local de Trabalho: Salvador – BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN