M. Dias Branco abre vagas para Assistente Comercial e Supervisor de Logística
Assistente Comercial
Missão do Cargo: Dar suporte às atividades da área comercial, visando contribuir para a concretização dos processos administrativos e de vendas.
Seus desafios serão: Executar, conforme rotina definida, atividades administrativas diversas, tais como a elaboração de relatórios em geral, envio, recebimento e organização de documentos, pagamentos diversos, preparação de eventos, atualização e manutenção de planilhas e outros sistemas de informação; Realizar as atividades da área comercial, tais como: emissão de relatórios, demandas do serviço de atendimento ao cliente, emissão de pedidos e bonificação; Apoiar os vendedores e supervisores com relação aos processos administrativos comerciais; Prestar apoio na organização de viagens: passagens, reservas em hotéis, traslados, adiantamento de viagens, relatórios de prestação de contas, etc.; Organizar, controlar e arquivar documentos diversos. Abrir e acompanhar as demandas jurídicas e as demandas de preços (resultado operacional do produto) requisitados pelo gestor; Cumprir os requisitos de segurança de alimentos.
Requisitos e qualificações: Ensino médio concluído. No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas; Pacote office ou similares.
Será um diferencial se: Cursando superior em Administração, Marketing, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
Local: Salvador/BA
Supervisor de Logística – Expedição
Missão do Cargo: Supervisionar a execução de atividades relacionadas a um ou mais dos seguintes processos relacionados a logística: armazenamento, carregamento dos veículos, roteirização e acompanhamento de rotas de entregas nos clientes, garantindo a acuracidade do estoque, o correto carregamento dos veículos, e a entrega nos clientes assim como a movimentação de entrada e saída de produtos acabados dentro do estoque e da área de carregamento.
Seus desafios serão: Assegurar a confiabilidade do estoque através de acompanhamentos diários dos inventários de produtos acabados, brindes, estoque em trânsito, e outros; Garantir o correto carregamento dos veículos, através de orientação e revisões nos procedimentos de carregamento; Garantir movimentação eficiente dos produtos dentro do depósito através de monitoramento e medição dos tempos e movimentos da equipe de capatazia; Garantir a entrega nos clientes dentro do prazo conforme condições do pedido; Assegurar a administração pessoal dos subordinados, analisando demandas, providenciando uniformes e equipamentos de proteção individual, agendamento de férias, montagem e monitoramento das equipes de entrega; Orientar a equipe à cerca das boas práticas de segurança de alimentos nas etapas de armazenamento, transporte e comercialização de produtos; Garantir a contratação e carregamento dos veículos de acordo com as demandas dos volumes de transferência e venda da empresa; Cumprir e garantir a execução dos requisitos de Segurança de Alimentos estabelecidos na empresa.
Requisitos e qualificações: Cursando superior em Administração, Logística, Economia, Engenharia de produção, Ciência atuariais ou áreas correlatas. No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas; Disponibilidade para atuação no segundo turno.
Será um diferencial se: Armazenagem; Movimentação; Gestão de estoque; Roteirização; Distribuição; Pacote Office ou similares, sistema ERP (SAP); Módulo de logística e sistema de logística, Noções de Food Defense e Food Fraud. BPF (Boas Práticas de Fabricação) (bienal).
Local: Salvador/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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