Agência abre vagas para Auxiliar Administrativo e Assistente de RH


#279180 – Vaga Auxiliar Administrativo – Automotivo

Sobre a vaga: Monitorar e gerir e-mails recebidos. Abrir e acompanhar atendimentos. Monitorar os serviços e atendimentos em andamento, agendando e reagendando quando necessário. Acompanhar serviços realizados por oficinas terceirizadas. Emitir e controlar ordens de serviço e ordens de compra. Atualizar e manter planilhas comparativas de pneus e peças. Realizar atendimento ativo e receptivo via telefone e WhatsApp. Monitorar rastreadores de veículos. Cadastrar prestadores de serviços e fornecedores. Enviar e avaliar cobranças relacionadas a avarias e sinistros, baseadas em ordens de serviço. Comprar peças e acompanhar pedidos de compra. Gerir e acompanhar ordens de serviço pendentes de pagamento. Acompanhar devoluções de produtos. Corrigir boletos e notas fiscais junto a prestadores de serviços. Atualizar quilometragem no sistema, conforme informações recebidas dos clientes

Requisitos: Ensino Médio completo; Conhecimento em informática básica; Experiência anterior na área administrativa; Boa comunicação verbal e escrita; Será um diferencial ter conhecimento sobre mecânica veicular; Habilidade em organização e controle de documentos.

Onde você vai trabalhar: Barros Reis, Salvador – BA

Seus horários: Segunda a Sexta das 8h00 às 18h00. Sábado por escala. Jornada de 44h semanais.

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#279179 – Assistente de Recursos Humanos

Sobre a vaga:

Administração de Pessoal: Auxiliar no processo de admissão (coleta de documentos, cadastro no sistema, cadastrar biometria no relógio de ponto); Acompanhar o ponto eletrônico e tratar inconsistências; Auxiliar na gestão de benefícios (VR, VA, VT, plano de saúde etc.)

Recrutamento e Seleção: Divulgar vagas em diferentes canais. Triar currículos e agendar entrevistas. Prestar suporte nas entrevistas e dinâmicas de grupo. Manter contato com candidatos e dar feedbacks.

Integração: Apresentação institucional; Acompanhar a realização dos treinamentos necessários a cada atividade

Treinamento e Desenvolvimento:? Auxiliar na organização de treinamentos (convites, lista de presença, infraestrutura). Controlar registros de treinamentos realizados.

Comunicação Interna e Clima Organizacional: Apoiar campanhas e ações de engajamento. Auxiliar na divulgação de comunicados internos. Apoiar a CIPA e campanhas de segurança no trabalho

Gestão de Arquivos e Documentação: Manter organizados os arquivos de funcionários (físico e digital). Emitir declarações e documentos quando solicitado.

Apoio às atividades Administrativas: Comprar material de escritório e limpeza

Requisitos: Formação superior em Recursos Humanos ou áreas relacionadas. Conhecimento em legislação trabalhista. Experiência anterior na área de RH. Domínio de ferramentas de gestão de pessoas. Habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalho em equipe. Organização e gestão de tempo. Conhecimento em recrutamento e seleção. Facilidade com sistemas de informação de RH. Disposição para aprendizado contínuo.

Onde você vai trabalhar: Lauro de Freitas – BA

Seus horários: De Segunda à Quinta das 8:00 às 18:00 e às Sextas das 8:00 às 17:00 – 44 horas semanais


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