Escola Bahiana de Medicina abre vagas para Assistente Acadêmico e Auxiliar de Almoxarifado


ASSISTENTE ACADÊMICO

Responsabilidades e atribuições: Controlar o processo de integralização dos concluintes, fechamento de nota, encaminhando relação dos aptos para colação de grau, solicitação de certificado e diploma. Emitir relatórios do desempenho acadêmico dos discentes, aprovados e reprovados por nota e falta, fornecendo dados para definição e tomadas de decisão dos Coordenadores de Curso. Realizar e conferir a oferta dos componentes curriculares em processos de matrícula, conforme programação do semestre acadêmico. Realizar e controlar dados de matrícula e inscrições, conforme procedimento. Acompanhar, realizar registros e controlar atualização dos dados acadêmicos, dentro dos prazos. Atuar no acompanhamento e na resolução de situações da área do atendimento (clientes internos e externos); Atuar no planejamento e controle dos processos para o encaminhamento dos alunos aos campos de estágio.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Experiência no exercício da função ou tendo atuado como Assistente/Auxiliar Administrativo ou em processos ligados a atendimento ao cliente ou a professores e alunos, suporte administrativo-acadêmico e operacional; Domínio intermediário no pacote office; Desejável habilidade com sistemas

Carga horária: 44 horas semanais

Local: Salvador/BA

Regime de trabalho: Presencial


CANDIDATAR-SE À VAGA


AUX. DE ALMOXARIFADO

Responsabilidades e atribuições: Dispensar materiais existentes no estoque aos respectivos solicitantes. Controlar e organizar documentos, por meio de arquivamento e cadastramento das informações, visando otimização do setor e a segurança das informações da Instituição. Organizar e armazenar produtos, conforme classificações e codificações. Registrar recebimento e entrega de materiais, visando a garantia do controle. Auxiliar na identificação das necessidades de reposição de materiais. Executar lançamentos de dados e informações eletrônicas nos arquivos e/ou sistema específico utilizado pelo setor, conforme procedimentos e orientações do gestor.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Experiência atuando como Auxiliar de Almoxarifado ou em Estágio na área; Desejável conhecimento em Excel e sistema de gerenciamento de estoque.

Carga horária: 44h semanais (regime de escala – necessário disponibilidade aos sábados e domingos de 07h00 às 16h48).

Local: Salvador/BA

Regime de trabalho: Presencial

CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: